- Guiilao_SiLLenTz➝ Membro do servidor
Registro : 21/08/2012
[BOPE] Lucas_Monster & Jhony_Seexy // DM
postado em Qua 25 Dez 2013, 16:48
Bom, estávamos atrás de um procurados (eu GuiiLao_SiLLenTz e Black_Fawkes), e simplesmente os membros da BOPE, mandarão a gente "meter o pé" que seria o suspeito deles. bom até ai não tenho do que reclamar, se eles querem beijar e dar o brioc$ pra ele, problema é deles.
Mais ai eles já apelão, e começão a atirar em min (Lucas_Monster), e então o (Jhony_Seexy) me mata. perceba no video (Jhony) atirando em nossa Viatura, alias há alguns chingamentos sem necessidade contra minha pessoa, sendo que não revidei em momento algum. espero a punição já que bandido não é de ninguém e estamos ali com o mesmo intuito.
Mais ai eles já apelão, e começão a atirar em min (Lucas_Monster), e então o (Jhony_Seexy) me mata. perceba no video (Jhony) atirando em nossa Viatura, alias há alguns chingamentos sem necessidade contra minha pessoa, sendo que não revidei em momento algum. espero a punição já que bandido não é de ninguém e estamos ali com o mesmo intuito.
Assista em HD para melhor Visualização do Chat.
- Lucas_Monster➝ Membro do servidor
Registro : 12/11/2013
Re: [BOPE] Lucas_Monster & Jhony_Seexy // DM
postado em Qua 25 Dez 2013, 17:09
Um belo caranga para você kkk e uma bela demissão se o líder for competente COP NÃO DENUNCIA COP ,nem vou postar o video de como ficou o hp do jhony depois de você te atirado de sniper nele e você ainda continuo de sniper na mao falo nada espero que você vá para o caranga .
- Jhony_Seexy➝ Membro do servidor
postado em Qua 25 Dez 2013, 17:16
primeiro cop n denuncia cop segundo vcs deram tiro na gente tenho o fraps aki vou upar terceiro quero ver os xingamentos que eu n vi
postado em Qua 25 Dez 2013, 17:46
todo errado ainda me deu tiro de sniper colado em mim olhem o video ai https://www.youtube.com/watch?v=OM4huCV8RaI&feature=youtu.be
- Guiilao_SiLLenTz➝ Membro do servidor
Registro : 21/08/2012
postado em Qua 25 Dez 2013, 18:13
namoral, meu video mostra você me MATANDO, já no seu mostra apenas eu com sniper na mão mais não estava mirando em você, até seu colega afirmou "Foi ele não Foi ele Não poderia ser contrato de algum HITMAN", intão sei lá se é #fail né HEUHUEWHEUW..
postado em Sex 27 Dez 2013, 11:26
é po foi você do nada vc aparece com o a sniper n mão e minha vida some
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
postado em Sáb 28 Dez 2013, 10:50
Serão Punidos....
Não fazem mais parte da Organização BOPE.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Qui 02 Jan 2014, 14:03
Denuncia Fail,
Obs:
CloseD
Obs:
Regra : https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-copstenho do que reclamar, se eles querem beijar e dar o brioc$ pra ele, problema é deles.
Tomara punição in forum por desrespeitar outro usuario , e nao vem falar que brioc$ é uma outra coisa , pq sabemos oq voce quis interpretar .3 - Não será permitido desrespeito e chat nos tópicos, caso isso ocorra o tópico será fechado sem ao menos ser resolvido.
CloseD
- [09/09/2023] OPERACOES DA BOPE COM APOIO A GN,PM,PC E APOIO DA BOPE,PM,PC A GN. PRIMEIRO DIA DA BOPE. .
- [14/10/2023] [BOPE] Mr_NoiX - Bope intervindo sequestro finalizado atirando #15651
- [7/8/2020] [BOPE] estão no print - BOPE invadindo hq dos assasins sozinha #241668
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
- [22/9/2014] [BOPE] [BOPE]Ovelha_Bus & [PM]Neeto_SmarT - Invasão de HQ sem voz e com apenas 2 membros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos