- Dk_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2013
[IP] Ramon_Vengeance - Matando Rendido
postado em Sex 27 Dez 2013, 01:04
O vídeo Mostra tudo, eu de /handsup, e o cara vem e me mata? "CARANGA NELE", Exemplo de Líder.
OBS: Com um exemplo desse, não merece ser Líder.
OBS: Com um exemplo desse, não merece ser Líder.
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
Re: [IP] Ramon_Vengeance - Matando Rendido
postado em Sex 27 Dez 2013, 02:40
O mesmo reagiu , fugiu 4 quarterões trocou tiro conosco e quando o veiculo do meliante explodiu o mesmo ainda tentou fugir á pé e quando estava pra morrer da /handsup ? INACEITAVEL
Veja o acontecimento todo para entender
https://www.youtube.com/watch?v=zId7DsBSddA
" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"OBS: Com um exemplo desse, não merece ser Líder."
Dou exemplo de RPG coisa que tu não conhece um simples marmanjo com mentalidade de moleque de 10 anos ;* Vai lá , reage á uma voz de prisão na vida real troque tiro com um policial fardado e tente se render depois pra você ver o que vai lhe acontecer .
Vai ir pra cova sem um pedaço do CU ainda
flw
Veja o acontecimento todo para entender
https://www.youtube.com/watch?v=zId7DsBSddA
" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"OBS: Com um exemplo desse, não merece ser Líder."
Dou exemplo de RPG coisa que tu não conhece um simples marmanjo com mentalidade de moleque de 10 anos ;* Vai lá , reage á uma voz de prisão na vida real troque tiro com um policial fardado e tente se render depois pra você ver o que vai lhe acontecer .
Vai ir pra cova sem um pedaço do CU ainda
flw
postado em Sex 27 Dez 2013, 02:51
Rsrsrsrs, eu não vi motivos para me matar rendido, porque? Vou lhe explicar.
Em nenhum momento, eu troquei tiros com vocês, aliás eu dei uns tiro sim, mas detalhe é que, se eu tomasse um /su th, e tal, tudo bem, você poderia me matar numa boa, eu nem ia reclamar porque sou conhecedor das regras do BPG, ao contrario né.
Então meu caro Ramon_Vengeance, eu já estava rendido, independente se corri ou não você não tinha motivos para me matar rendido, não Acha???
22 - É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU. CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP" , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.
A Regra e clara, Aguardo sua punição.
OBS: Você foi tão Anti-RPG, que seu membro ia vim me algemar, isso sim é um exemplo de Membro ^^
OBS²: Você me mato pensando que eu não estava gravando, mas a casa caiu pra você ^^
OBS³: No seu próprio vídeo mostra cometendo DM no Fail ^^
Outras OBS: No /m do seu Membro, estava: PARADO VC É PROCURADO /HANDSUP OU MORRE !
" HANDSUP ou MORRE ", dei HANDSUP e morri de qualquer forma, e se encaixa perfeitamente na regra 22 dos COP's.
Até mesmo eu chamo o Fail_WizzarD para falar neste tópico. rsrs
Significado de Rendido
adj. Dominado, cativo, vencido.
Substituído.
Pop. Que tem hérnia.
Em nenhum momento, eu troquei tiros com vocês, aliás eu dei uns tiro sim, mas detalhe é que, se eu tomasse um /su th, e tal, tudo bem, você poderia me matar numa boa, eu nem ia reclamar porque sou conhecedor das regras do BPG, ao contrario né.
Então meu caro Ramon_Vengeance, eu já estava rendido, independente se corri ou não você não tinha motivos para me matar rendido, não Acha???
22 - É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU. CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP" , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.
A Regra e clara, Aguardo sua punição.
OBS: Você foi tão Anti-RPG, que seu membro ia vim me algemar, isso sim é um exemplo de Membro ^^
OBS²: Você me mato pensando que eu não estava gravando, mas a casa caiu pra você ^^
OBS³: No seu próprio vídeo mostra cometendo DM no Fail ^^
Outras OBS: No /m do seu Membro, estava: PARADO VC É PROCURADO /HANDSUP OU MORRE !
" HANDSUP ou MORRE ", dei HANDSUP e morri de qualquer forma, e se encaixa perfeitamente na regra 22 dos COP's.
Até mesmo eu chamo o Fail_WizzarD para falar neste tópico. rsrs
Significado de Rendido
adj. Dominado, cativo, vencido.
Substituído.
Pop. Que tem hérnia.
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Sex 27 Dez 2013, 03:23
Não vou retrucar com essa baboseira toda. sobre a tentativa de homicidio voce disse nada com nada, foi feito mesmo não sendo aplicado o th.
Se você tem direito de fazer hora com a nossa cara fugir até o carro explodir e ainda atirar na gente nós temos o de aceitar ou não a sua rendição
nem respondo mais
Se você tem direito de fazer hora com a nossa cara fugir até o carro explodir e ainda atirar na gente nós temos o de aceitar ou não a sua rendição
nem respondo mais
postado em Sex 27 Dez 2013, 17:40
2bjos
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 02 Jan 2014, 16:59
Denuncia FAIL!
OBS: Vai querer se render quando ja ta morrendo da nisso se fosse pra se render mesmo não teria fugido !
@CLOSED
OBS: Vai querer se render quando ja ta morrendo da nisso se fosse pra se render mesmo não teria fugido !
@CLOSED
- [22/9/2016] [PC] SpeeD_Krieger @ZackKk_Krieger @Cheyra_BandiTz - 2 /SU Rendido e Matando Rendido !! #204165
- PC [LIDER] Wagner_Monteiro Su Rendido + matando rendido
- [PC] iLord_Fly - Dando /su Rendido e Matando Rendido
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos