- Up_Fidoexu➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
[Policia Civil] Wagner_Monteiro [ DM ]
postado em Sáb 28 Dez 2013, 02:25
Ola. Estou aqui para denunciar um Player por DM...
Esse Player se chama Wagner_Monteiro.
O que aconteceu? Na primeira SS eu fui entrar no veiculo e meu boneco ficou rapado e fui alvejado de Dual-Pistol, sem procura...
E a segunda SS... Eu estava na frente da prefeitura anunciando polemicas no BPG, quando derrepente levo um tiro e volto HQ.
E essa terceira SS estava no banco e nem vi o Tiro quando fui ver no chat kill Wagner_Monteiro...
Desejo que o Administrador que fechar essa denuncia considere esse tópico como Três denuncias, pois e em hora totalmente diferente... Não quis criar outro tópico para evitar flood...
Esse Player se chama Wagner_Monteiro.
O que aconteceu? Na primeira SS eu fui entrar no veiculo e meu boneco ficou rapado e fui alvejado de Dual-Pistol, sem procura...
E a segunda SS... Eu estava na frente da prefeitura anunciando polemicas no BPG, quando derrepente levo um tiro e volto HQ.
E essa terceira SS estava no banco e nem vi o Tiro quando fui ver no chat kill Wagner_Monteiro...
Desejo que o Administrador que fechar essa denuncia considere esse tópico como Três denuncias, pois e em hora totalmente diferente... Não quis criar outro tópico para evitar flood...
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
Re: [Policia Civil] Wagner_Monteiro [ DM ]
postado em Sáb 28 Dez 2013, 02:38
VC FICA ENTRANDO NA FRENTE DOS PROCURADOS...TOMA BALA PERDIDA!! VC TA ACHANDO Q É COLETE DOS BANDIDOS? KKK
PS: SS EDITADA PQ? NAO CONSIGO VER A HORA CORRETA PRA PROCURAR AS MINHAS CONTRA PROVAS
PS: SS EDITADA PQ? NAO CONSIGO VER A HORA CORRETA PRA PROCURAR AS MINHAS CONTRA PROVAS
- Up_Fidoexu➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Sáb 28 Dez 2013, 04:13
Caraca velho como você e Hipócrita...
Não tem nenhuma SS Editada. Para ver a ss completa e só você clicar em "Expandir essa imagem" ou em "Ver em tamanho Real..."
E o TimeStamp e a Hora do meu PC e não o do BPG.
Não tem nenhuma SS Editada. Para ver a ss completa e só você clicar em "Expandir essa imagem" ou em "Ver em tamanho Real..."
E o TimeStamp e a Hora do meu PC e não o do BPG.
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
postado em Sáb 28 Dez 2013, 04:27
HIPOCRITA EU? PQ EDITOU ENTAO??
QUEM FALOU EM TIMESTAMP?? VC É DOIDO?? SE FUDER RAPAZ!! VAI ACUSAR A TUA MAE!!
QUEM FALOU EM TIMESTAMP?? VC É DOIDO?? SE FUDER RAPAZ!! VAI ACUSAR A TUA MAE!!
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 02 Jan 2014, 17:01
Denuncia FAIL!
OBS: Você estava proximo a um procurado teoricamente levaria tiro junto !
@CLOSED
OBS: Você estava proximo a um procurado teoricamente levaria tiro junto !
@CLOSED
- [Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil]
- [Policia Civil] Guilherme_SmOking /su individo [Policia Civil]
- [POLICIA CIVIL] White_BrotherhooD SURF [POLICIA CIVIL]
- [Imprensa] Vagos, Blitz Policia Civil, Policia Militar e Bope trabalhando.
- [24/12/2016] [Civil] Weel_MalLBOR0 - eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me mantado 4vez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos