Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em Sáb 28 Dez 2013, 19:08
Eu sou do Governo e tava na porta da prefeitura quando chega esse PC (Pingo_Mode) ai disfarçado e fala ''xiter'' e me atira , eu em defesa atirei e o matei de boa , ai depois ele e o amigo dele voltou e querendo que eu atire nele ou para me denunciar ou para me dar /su e matar , só que eu não atirei nele porque eu não vou fazer nada a alguem que não fez comigo só que depois ele foi pra trás de mim , deve que imagino que eu não tava vendo e me atirou e eu atirei também até que me deu /su , Que legal agora né no Server esses PM de .... ae Atira nos cara pros cara atira nele e ele da /SU que top ... eu atirei mesmo contra ele porque Esses ADM do Server tu pede uma ajuda e eles não responde imagina chamar pra dar /tv nos players? Só acho que esse Server falta outros ADM's com + disposição pra ajudar porque esses tá foda.. agora tu pergunta uma coisa no /relato e eles respondem só sim ou não ai é foda. não sei se nesse server Revidar DM é DM que nem o Diix falou, se for ele sendo preso , prenda me também.

OBS. Tenho video do mesmo querendo forjar no /d falando que ''EU TENTEI MATAR ELE'' não é oque o video mostra , acho que ele esqueceu que existe Fraps, caso necessite eu postarei

@Edit ; se eu não me engano COP's da Organização (Policia Civil) : É proibido rondar, ir em território, evitar roubo com disfarce (aplicado à Polícia Civil), exceto se estiverem em operação com disfarces próximo ao local de roubo.

Leiam as Regras jovens gafanhotos , concerteza cometeram várias infrações por causa de ter um Lider que nem mesmo faz o teste direito com vocês eu aposto. Link das Regras dos COP's: 
http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops , a tal regra destinada aos PC' é a número 5.

Sendo Assim ele me deu /su e o ice_Vilhena me deu /m sendo assim o os 2 deveriam ser preso , o Pingo_Mode por dar /su , cometer DM e tentar forjar no /d e o ice_Vilhena por /m sendo que estavam disfarçados fazendo uma ''tal'' ronda;


Provas: https://www.youtube.com/watch?v=q7t9n0OUIhs&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=P5WOmNMEr4Q&feature=youtu.be
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

Re: [PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em Sáb 28 Dez 2013, 20:45
EU TERIA DADO SU TH NO PRIMEIRO INSTANTE EM Q ESSES MANES DO GOVERNO ME APONTASSEM UMA ARMA. JA Q NAO PODE DAR SU PIA NESSES NOVATOS ARMADOS!!

PINGO MODE SERA DEMITIDO POR EXCESSO DE NUBISSE!!
ice_ThiieF
ice_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/12/2011

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

Re: [PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em Sáb 28 Dez 2013, 22:01
EU QUERIA SABE POR QUE Q A PO44A DO  MEU NOME TA NA DENUNCIA SE EU PRENDI VC COM /M E VC ESTAVA PROCURADO ME DIZ ONDE ESTA O DM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E DE ACORDO COM A REGRA, O SR SABE TUDO EU POSSO TE PRENDER SE VC COMETER UM ATO NA MINHA PRESENÇA VC COMETEU ENTAO EU POSSO TE PRENDER SR SABEDORIA EXTREMA.
E me mostra uma farda PC ai faz favor me diz . Se pc é policia judiciaria NNNNNNNNN TEM FARDA.

E PROCURA NO FORUM AI A REGRA Q DIZ Q EU N POSSO DAR /M ESTANDO DE DISFARCE PQ FOI ESSA  A DENUNCIA Q EU SOFRI AKI Q NEM ESTA NO TITULO DO TOPICO.MEU JESUS ILUMINA A MENTE DESSE SUJEITO

Q saco todo dia vem um nb me denunciar por n saber as regras olha q merda de denuncia ficou 1h escrevendo a denuncia e ainda ele proprio prova q cometeu dm tb vo pegar o segundo video e postar como denuncia de dm pra vc  parabens nb. 
AGORA DEVERIA TOMAR REVERSA  SO POR POR MEU NOME NO TOPICO SEM NENHUM MOTIVO CORRETO AFF.

OBS: O CARA Q EU BATI DE CACETE É OUTRO MEMBRO DA ORG Q ESTAVA BUGADO NO POSTE DA PREFEITURA.So bati nele para desbuga-lo e foi o q ocorreu.

 E AGORA EU QUERO SABER Q PO44A DE SUPOSTA RONDA MEU FILHO? RONDA NA PREFEITURA?ONDE JA SE VIU  ME DIGA.
RONDA SE  REALIZA EM VIATURA KD A VIATURA Q N ESTOU VENDO.

AGORA APRENDE A DENUNCIAR O CARA CERTO MEU FILHO ATE NO NOME DO VIDEO MEU NICK N ESTA,AI NA H DE POSTAR  ME E POE PRA FICAR MAIS BONITINHO?ACORDA PRA VIDA   E APRENDE A JOGAR . gustame  gustame  gustame  genios
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

Re: [PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em Dom 29 Dez 2013, 00:00
Ué o Titulo do video não muda em nada o seu ato irresponsavel , de acordo com a regra você não pode dar /m estando disfarçado sendo assim entrando em estado RONDA porque /m é um comando RONDA etc etc, você não podia fazer nada se está na regra não é pra ser cumprida ? só porque você fala que é policia tal e tal a regra tá lá pra nada ? agora , me mostre o Video de eu mirando em algum ''PC'' porque eu não mirei , apenas no carinha que tava bugado na parede sendo assim vendo que não ia acertar o mesmo atirei você é daqueles que tenta ganhar na palavra , fala fala fala pra se livrar sabe que está errado , como assim entra em uma org sem saber regras? e Outra , você e esse Pingo já tinham armado , porque o mesmo me deu /su e você o /m direto , se não tivesse armado entre vocês você não seria tão ninja de ele dar o /su e vc já dar o /m sendo assim cumplice e cometendo ato anti regras , você tem de ser preso também e deveria levar punição na org , sendo que estava cometendo atos junto com o Pingo , e não foi só 1 denuncia que você tomou não que to ligado ice.
ice_ThiieF
ice_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/12/2011

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

Re: [PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em Dom 29 Dez 2013, 00:50
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME MOSTRA ONDE Q /M QUER DIZER Q ESTOU RONDANDO E ONDE NA REGRA FALA Q NO PODE DAR /M ESTANDO  DISFARÇADO?

QUEM DEU O SU N FOI EU SO FIZ O TRABALHO DE PRENDER QUEM ESTA PROCURADO O QUE N TEM NADA DE ERRADO QUEM ERROU FOI QUEM DEU O SU N  É  DEI /M E PRENDI ESTOU CORRETO E EU RACHO EU COMETENDO ATOS ANT RPG ME MOSTRA UMA DENUNCIA UP MINHA DE ANT RPG AI QUE EU QUERO VER SO BLABLABLA PROVAR AS COISAS NA REGRA E EM GAME É OUTRO NIVEL 

O CARA N SABE NEM O QUE É KEYBINDER ACHA Q FOI ARMADO MINHA RESPOSTA RAPIDA COM O /M MDS KKKKKKKKKKKKKK.
KKKKK N RESPONDO MAIS O TOPICO,SO DISCUTO COM QUEM INTENDE DO Q ESTA FALANDO.BJ blablabla lol!
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

Re: [PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em Dom 29 Dez 2013, 01:44
TODYNHO, CUIDA DO SEU JOGO Q DA PC CUIDO EU. JA DISSE Q NAO HAVERA PUNIÇÃO NA ORG PARA O ICE, POIS O MESMO NAO FEZ NADA DE ERRADO!!

QUANTO AO PINGO JA NAO FAZ MAIS PARTE DOS MEMBROS DA PC!!

O RESTO É COM ADM!!

PAREM DE CHORAR E RECLAMAR DO Q NAO ENTENDEM!!
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

Re: [PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em Dom 29 Dez 2013, 02:19
Não intendo sério ? o Pingo foi lá e me atirou , eu o matei .. ai ele e esse ice voltou lá tudo armado pra me provocar e atirar nele o ice mandar o /m e o Pingo me dar /su e matar pra eu ser preso , mais eu não fiz e o Pingo me atirou , sendo assim você dando /m e ele /su , você que deu só /m quer falar que /m tem muita diferença de /su ? falando que o que deu /su tem que ser preso , você estava junto , o /m é quase a mesma merd.... você está tentando sair dessa , não mando vocês não lerem as regras e o lider escrot.... não botar membros que sabem das regras , agora você não vai punir ele na org wagner porque fica dando o tob.... pra ele lá na penitenciaria e cometendo ato anti rpg , a sua denuncia já vai ser feita ...
ice_ThiieF
ice_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/12/2011

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

Re: [PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em Dom 29 Dez 2013, 03:04
KKK /M É =A /SU PARTIU CARANGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aava  aava  aava  aava  aava
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

Re: [PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em Dom 29 Dez 2013, 03:15
ToDDynho_FuSiioN escreveu:Não intendo sério ? o Pingo foi lá e me atirou , eu o matei .. ai ele e esse ice voltou lá tudo armado pra me provocar e atirar nele o ice mandar o /m e o Pingo me dar /su e matar pra eu ser preso , mais eu não fiz e o Pingo me atirou , sendo assim você dando /m e ele /su , você que deu só /m quer falar que /m tem muita diferença de /su ? falando que o que deu /su tem que ser preso , você estava junto , o /m é quase a mesma merd.... você está tentando sair dessa , não mando vocês não lerem as regras e o lider escrot.... não botar membros que sabem das regras , agora você não vai punir ele na org wagner porque fica dando o tob.... pra ele lá na penitenciaria e cometendo ato anti rpg , a sua denuncia já vai ser feita ...
ICE NAO VAI SER PUNIDO POR NINGUEM. NEM ADM E NEM POR MIM!! VAI VC APRENDER A JOGAR ANTES DE VIR AQUI FALAR MERDA E OFENDER AS PESSOAS. ENTENDA Q VC NAO É NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. NAO ENTENDE DE NADA. NEM DE REGRAS E NEM DE RPG. DEVERIA AO MENOS TER HUMILDADE PRA APRENDER. PESSOAS COMO VC SAO ESCORIA DA HUMANIDADE!!
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

Re: [PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em Dom 29 Dez 2013, 20:11
Quem você acha que você é wagner pra falar que ele não vai ser preso não to vendo no seu nick Staff , você tá se achando de mais no Servidor só porque é Antiguinho ? ele mando /m e como o /su, o /m é um comando de ronda e o mesmo me atirou como no meu video mostra Pingo_Mode e ice_Vilhena me atirando no canto =D sendo assim proibido estando disfarçado causando punição.. só acho , falo nada se ADM's não prende este Incompetente.
LegenD_PlaY
LegenD_PlaY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/04/2013

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

Re: [PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em Qua 01 Jan 2014, 18:22
Eu simplesmente tava na prefeitura e sem querer dei um tiro e vc ja pego e meteu bala , no momento não deu tempo de da su th mas depois voltei la e revidei com um su th entao se eu tomar caranga tu tbm tem q tomar flw
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

Re: [PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em Qua 01 Jan 2014, 20:11
Eu sei que eu cometi DM , por isto disse que se você for preso pelo DM eu também poderia ser pois do server que vim não era Revidar DM é DM lá era se Tu Revidar DM perde a razão e fica naquilo quem morrer, morreu. Agora eu tenho 2 videos , você me chamou de Xiter e me atirou , eu lhe matei , você voltou na insistência de DM e queria que eu desse um tiro , mais como viu que não sou otário correu pra trás da câmera e atirou pensando que eu não ia ver mais se ferrou! , você deveria tomar cadeia por 3 vezes por DM e tentar forjar denuncia e dar (/su) só acho,  igual a mim tomar 2 vezes DM por ser trouxa de revidar.
Conteúdo patrocinado

[PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM Empty

Re: [PC] Pingo_Mode e ice_Vilhena - DM

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos