- Chuck_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2013
[Interpol] Migun_MX - Ant Rpg
postado em Dom 29 Dez 2013, 00:46
Eu e uns cara estavamos assaltando esse copzin ae , ele se rendeu e tudo maaaas dps q meu membro deu /assaltar , ele se levantou , roubou a moto e saiu. Videos Explicam Melhor
1º Video , a rendição do mesmo.
2ºVideo , após dar o /assaltar , ele nao aceita o assalto e foge.
1º Video , a rendição do mesmo.
2ºVideo , após dar o /assaltar , ele nao aceita o assalto e foge.
- Migun_MX_➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2013
Re: [Interpol] Migun_MX - Ant Rpg
postado em Dom 29 Dez 2013, 15:30
Como eu ja tinha conversado com o Tele ...
OBS:NADA DITO AQUI EMBAIXO FOI INVENTADO...SAO PALAVRAS COMFIRMADAS PELO TELE STAFF
Eu sinceramente nao tinha visto o pedido de assalto por isso nao acc...
Tentando ser RPG logo apos percebe que eles realmente tinham enviado o pedido de assalto liguei para eles se entregando ... e eles nao aceitaram minha rendiçao(eu tentei se render e eles nao acc=eu sou inocente) e falaram que so nao iam fazer a denuncia se eu desse 600k a eles,mas na hora do assalto eu so tinha 15k(fizeram um certo abuso de poder=ant rpg deles) ... provas abaixo
E NO PROPRIO VIDEO DELES MOSTRA QUE NA HORA EU SO TINHA 15k NA MAO
OBS:NADA DITO AQUI EMBAIXO FOI INVENTADO...SAO PALAVRAS COMFIRMADAS PELO TELE STAFF
Tentando ser RPG logo apos percebe que eles realmente tinham enviado o pedido de assalto liguei para eles se entregando ... e eles nao aceitaram minha rendiçao(eu tentei se render e eles nao acc=eu sou inocente) e falaram que so nao iam fazer a denuncia se eu desse 600k a eles,mas na hora do assalto eu so tinha 15k(fizeram um certo abuso de poder=ant rpg deles) ... provas abaixo
postado em Ter 31 Dez 2013, 12:59
bom , não foi eu que cometi o ato ant-rpg neh!! Tentei negociar in-game pra nao lascar com vc, maaaaaas você nao aceitou !! Tem que aceitar o assalto na hora do assalto , vc nao aceitou e ainda por cima fugiu, entao já era !! Bom Caranga e fique com seu aviso de presente de ano novo
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Ter 31 Dez 2013, 13:18
Olhei os dois videos inteiro e não achei o /assaltar .. '-'
Se for como o Migun disse vai dar fail porém como eu não sei se é verdade que o tele afirmou isso vou esperar pra ver a decisão do admin
se der up eu puno na organização ...
Se for como o Migun disse vai dar fail porém como eu não sei se é verdade que o tele afirmou isso vou esperar pra ver a decisão do admin
postado em Qua 01 Jan 2014, 12:49
olha no comecinho do 2º video , soh olhar no chat quem assaltou foi o Breno_BandiTz, ta nos primeiros segundos antes de eu digitar "reagindo".Ramon_Hollywood escreveu:Olhei os dois videos inteiro e não achei o /assaltar .. '-'
postado em Qua 01 Jan 2014, 12:54
Migun_MX_ escreveu:Como eu ja tinha conversado com o Tele ...
Isso não foi um abuso de poder, pois eu poderia vir diretamente no forum e denunciar sem comunicar a você , eu apenas tentei negociar pra que vc nao fosse prejudicado , mas acontece neh agora soh assumir o erro e esperar a punição. att Chuck
- Migun_MX_➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2013
postado em Qua 01 Jan 2014, 19:17
Aguardo reposta da staff ...
postado em Seg 06 Jan 2014, 00:35
Bom , já se passaram 8 dias dps de feita a denuncia , esperando puniçao...
postado em Sáb 11 Jan 2014, 03:40
Denúncia UUUP '
Como assim não viu o /assaltar? Você se rende pra 3 Gangsters armados, no meio do nada sem ninguém pra te ajudar, e do nada você pula na moto e vaza? Sem motivo nenhum? WTF?Será punido.
Tópico Bloqueado
- [Interpol] Matando Rendido e /Su Indevido - Lock_Fury - zthell_zin - iTz_Psycho [INTERPOL]
- [1/6/2021] [Interpol] CG150FURTADA - Interpol ant rpg/Matando Rendido e Algemado #938614
- [11/5/2021] [Interpol] Leozn_NoiX - Mais uma vez nossos policiais fazendo trabalho sem ler forum Interpol entrando sozin em hq e matando #248640
- [INTERPOL] Drakat_BR Revistando Sozinho ! [INTERPOL]
- [19/4/2014] [Interpol] wet_negao - Interpol matando sem /m
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos