Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 110
Registro Registro : 27/10/2012

[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] Empty

[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS]

postado em Seg 30 Dez 2013, 06:39
Reputação da mensagem: 82% (11 votos)
Bom, gostaria de ser desban a historia foi o seguinte, nós hitmans tinha acabado de sair de um roubo na Ilha Pirata, então quando roubamos fomos para a HQ, chegando na hq tinha exatamente 10~13 procurados então resolvemos confrontar os cops, então como sempre colocamos veículos como barreiras e um /incendiar perto do portão da hq, ai os cops começaram a mandar relatório para os adm's dar respawn nós carros pra entrar,ai o admin Return_Staff veio e deu respawn 2 vezes nos carros e colocamos de novo, então parou os respawn's do nada vem um médico no meio da troca de tiro e começa a apagar o fogo para ajudar os cops a invadir a hq, então começamos a matar o médico Obs: mi baseei na regra de dm que matar sem motivo = dm então na minha cabeça eu tinha um motivo, depois return começou a da carandiru em todos que estavam matando o médico nó caso os membros, então comecei a mandar relatório perguntando o porque dos carandiru e nada, ai ele entra na organização e ficou espionando oque os membros estavam falando e deu caranga em outro, depois disso perdi minha cabeça é mandei um ang falando /ang COLOCA MEU PIRU NO CARANDIRU CARALHO NOB, ele mi kick por + Respeito, quando voltei tomei o carandiru + aviso

Tenho ss de tudo que aconteceu e  vou postar aqui.

Chegando na Ilha Pirata
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] X2ClNbU
-
Roubo dando up
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] BRltE5T
-
Membros chegando na HQ
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] LObVhYj
-
Os veículos tudo na porta e o /incendiar
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] EgAKyJx
-
Médico entrando na troca de tiro para apagar o incendío e morrendo
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] WUlE1iM
-
Membro colocando outro /incendiar pois o antigo foi apagado
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] PlmhEAP
-
Carandiru por DM¹
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] Lm3gTiX
-
Outro /incendiar pois o médico apagou novamente
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] Rf0x2Jm
-
Eu mandando relatório para saber o porque dos carandiru
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] M6jNq4d
-
Carandiru por DM²
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] 5POjdXx
-
Cops na hq mandando voz obs: deram su dop dentro da hq
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] Wkw2SaQ
-
Carandiru³ ofensa a admin no /ga return tava na organização espionando para pegar algo e ferrar com os membros/ Samu no meio da troca de tiro de novo
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] GxRrhmv
-
Carandiru 4
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] N1x7Moh
-
Eu perdendo a cabeça e mandando ang e tomando o kick por respeito
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] VW2yO1C
-
Eu voltando in-game e dando /hd pois depois de metade dos membros no carandiru os cop invadiram
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] Qp9xTvG
-
Eu preso pois estava com nível 15+ de procura porque fui kick perto de cop e não e obrigatório aceitar rendição
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] GGiktGn
-
Secura conversando comigo sobre oque havia acontecido
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] Yacxd27
-
Ainda conversando com Secura tomo carandiru + aviso e sou banido
[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] 9wDHwMf
-

Desculpa por não ter frapado, tenho um pc ruim e não da pra frapar, já vi bans piores que o meu e hoje estão jogando, não sou de ter denuncias up no fórum nem de ter reclamações mais essa semana que fui banido tava muito estressado com varias coisas que tava acontecendo na minha vida e acabei perdendo a cabeça, sei que o ReturN tava fazendo o trabalho dele e que foi errado xingar ele mais foi no calor do momento, jogo a mais de 2 anos e nunca fui banido por motivo de avisos ou discuti com admins, acho que todo mundo pode ter uma chance, e até voltar melhor, todo mundo tem dias ruins e isso ai escrevi tudo que tinha pra dizer nesse tópico,
Anonymous
Convidado
Convidado

[Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS] Empty

Re: [Revisão De Ban] Yvao_NoiX [30/12/2013] [COM SS]

postado em Qua 01 Jan 2014, 22:10
Não será desbanido, pois perdeu toda a razão quando levou o 3º aviso por ofensa a adm
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos