- Ozzy_Psicopata➝ Membro do servidor
Registro : 29/05/2013
Não sei qual adm foi, nem porque.
postado em Ter Dez 31, 2013 5:08 pm
Bom hoje eu fui na padaria comprar uns pao de queijo, e quando eu voltei estava aqui na cadei adm, e com esse aviso e com esse tempo, sem motivo augum.
- DunhilL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 19/07/2013
RE:Não sei qual adm foi, nem porque.
postado em Ter Dez 31, 2013 5:15 pm
EU SEI QUEM FOI E FOI A LANA_STAFF ENTRE 14:30 ~15:00 E BOM VC ESTAVA AFK E MANDAMOS VOZ DE SEQUESTRO TU N ESBOÇOU NENHUMA REAÇÃO E FOI CARANGA 800MIN ATÉ AI TUDO BEM , POREM O AVISO ESTA CERTAMENTE INCORRETO JA QUE ALGUNS DIAS ATRÁS O LIDER AZTECA KAIQUE_RAIZER ESTAVA AFK E NÃO LEVOU O AVISO PELA THAY_STAFF ENTAO BUSQUE SEUS DIREITOS SEJA IN-GAME OU NO TS
- ZacK_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
Re: Não sei qual adm foi, nem porque.
postado em Ter Dez 31, 2013 5:35 pm
Eu como líder da org envolvida, e representante, ( eu estava no ato) acho que a decisão da lana_Staff foi a correta, em punir o mesmo, acredito que o membro tem que levar uma punição, mas o aviso nao acho correto. Aguardo compreensão de todos, e acataremos a Resposta dos admins
Re: Não sei qual adm foi, nem porque.
postado em Ter Dez 31, 2013 5:47 pm
DunhilL_Hollywood escreveu:EU SEI QUEM FOI E FOI A LANA_STAFF ENTRE 14:30 ~15:00 E BOM VC ESTAVA AFK E MANDAMOS VOZ DE SEQUESTRO TU N ESBOÇOU NENHUMA REAÇÃO E FOI CARANGA 800MIN ATÉ AI TUDO BEM , POREM O AVISO ESTA CERTAMENTE INCORRETO JA QUE ALGUNS DIAS ATRÁS O LIDER AZTECA KAIQUE_RAIZER ESTAVA AFK E NÃO LEVOU O AVISO PELA THAY_STAFF ENTAO BUSQUE SEUS DIREITOS SEJA IN-GAME OU NO TS
AFK = Kick.
Se sabe que ele está afk, ou não reagiu a voz de seq : /relatorio ID x AFK.
fui claro ontem quando disse que era para mandarem esse tipo de relatório e não o de anti rpg..
esse tipo de provocações não mexem conosco, e PRESSIONAREM um admin é uma coisa errada de vocês.
o aviso foi retirado e foi removido do carandiru.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [16/10/2023] [Máfia Russa] Larissa_DuTrem - Eu estava parado na frente da hq deles porque estava recebendo atendimento do snoopdog aí ela falo qual foi yakuza e me deu voz de assalto sem nenhum veículo e sozinha. na hq deles e estouro meus pneus #119024
- [5/5/2022] [Hitmans] Mbappe_ - dm #104076
- Ban porque?
- Porque??!!!
- Porque fui ban?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos