Página 1 de 2 • 1, 2
- ToDDyN_kLL➝ Membro do servidor
Registro : 01/06/2013
[PC] TenaciouS_KinG - DM
postado em Qua 01 Jan 2014, 20:21
Como sempre, denuncia contra a PC não sei como esse lider ainda não saiu de lá tá cheio de denuncias no forum e os membros também , tá alienando os membros todos... agora eles tavam fazendo blitz e eu fui passar pra ir na Caixinha quando eles me pararam para a Revista , blz eu parei e fui revistado , ai depois eu sai da barreira deles e fui um pouco pra frente e parei , e os mesmo queriam me tirar dali , eu ia sair só estava olhando o meu face , até fiz uma brincadeira que ia tirar uma foto e o mesmo TenaciouS_KinG me matou , sem motivo algum pois já tinha me revistado e eu não tava com nada irregular...
Provas: https://youtu.be/Gl-p7Wy29bk
print deles me revistando e me liberando com um simples ''VAZA'': https://i.imgur.com/J05AUcV.jpg?1
Provas: https://youtu.be/Gl-p7Wy29bk
print deles me revistando e me liberando com um simples ''VAZA'': https://i.imgur.com/J05AUcV.jpg?1
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
Re: [PC] TenaciouS_KinG - DM
postado em Qua 01 Jan 2014, 20:31
CHEIO DE DENUNCIA UP?? COPS Q NAO TEM DENUNCIA É PQ NAO JOGA!! ATÉ PQ SOMOS DENUNCIADOS POR QUEM NAO SABE JOGAR!! AE FICA FACIL!!
SOBRE O TENACIOS, TINHA ACABADO DE SER COTRATADO...É LEVEL 50 E AINDA ASSIM FEZ UMA MERDA DESSA!! SERA DEMITIDO!!
SOBRE O TENACIOS, TINHA ACABADO DE SER COTRATADO...É LEVEL 50 E AINDA ASSIM FEZ UMA MERDA DESSA!! SERA DEMITIDO!!
- TenaciouS_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Qua 01 Jan 2014, 23:22
Kkkkkkkk o cara trolando a blitz... matei msm. Matava dnovo e ainda estrupava. Quase 4 anos de bpg n tenho medo de caranga. Pode punir ae, ngmm me trola nessa poha n. Flw
postado em Qui 02 Jan 2014, 01:45
DEVERIA TER DADO SU ANTES DE MATAR!! 4 ANOS JOGANDO BPG E DA UM MOLE DESSE??
postado em Qui 02 Jan 2014, 01:59
Vou dar su (CENSURA)? Pq esse fdp ae ficava indo e voltando toda hra... achei melhor matar msm. Tu tem que ver que o mlk quer te tirar de líder. Quando matei ele já sabia que ia me denunciar, o pessoal tava tava tudo puto com ele. Matei msm, mataria dnovo. Esse mlk ae só sabe chorar.
postado em Qui 02 Jan 2014, 02:39
Eu tirar alguem de lider ? tu acha mesmo que eu ia perder meu tempo tentando tirar alguem de lider ? o wagner age deste jeito porque quer e tem a consciência que agindo assim levará várias denuncias mesmo, o causador não sou eu agora se estão ''putinhas'' comigo eu não posso fazer absolutamente nada... ou tu acha que o cara lider e membros faz algo fora das regras eu vo lá e passo a mão na cabeça dele ? o fórum tá aqui pra isso, receber denuncias de incompetentes. Agora.. se achou ruim para de jogar, seria menos um anti rpg no BPG e não acha que irei parar de denunciar oque acho errado de acordo com as regras porque não vou parar!
postado em Qui 02 Jan 2014, 05:56
TEMOS UM SU CHAMADO DOP. DESOBEDIÊNCIA A ORDEM POLICIAL. ERA SÓ MANDAR ELE SAIR DE LA. SE NAO SAÍSSE DAVA O SU DOP E METIA BALA NO MANE. USE AS REGRAS AO SEU FAVOR. MATAR SEM SU É DM!! VE SE FICA ESPERTO!!TenaciouS_KinG escreveu:Vou dar su (CENSURA)? Pq esse fdp ae ficava indo e voltando toda hra... achei melhor matar msm. Tu tem que ver que o mlk quer te tirar de líder. Quando matei ele já sabia que ia me denunciar, o pessoal tava tava tudo puto com ele. Matei msm, mataria dnovo. Esse mlk ae só sabe chorar.
NUNCA VI UMA BLITZ DE 15 MINUTOS CAUSAR TANTOS PROBLEMAS. ESSES PLAYERS ACHAM Q PODEM TENTAR ME FERRAR, MAS NO FINAL DAS CONTAS ELES Q SE FODEM. VEJA O EXEMPLO DOS NOOBS DA SAMU.
OS Q TROLAM A PC SÓ CONSEGUEM QUANDO EU NAO TO ON. LAMENTAVELMENTE AINDA TEMOS COPS Q NAO SABEM USAR AS REGRAS AO SEU FAVOR!!!
postado em Qui 02 Jan 2014, 07:44
Aguardando Adeémi para a conclusão da denúncia
postado em Qui 02 Jan 2014, 08:22
Cara n dava pra da su... ele ia e voltava toda hra, dava hd saia e voltava. Tava enchendo o saco e matei msm. Todinho tu é mo lixao, ta começando a jogar agra e de forma errada. Flw
postado em Qui 02 Jan 2014, 08:51
Perai , se tu tá falando que eu tava indo e voltando cade as provas ? aqui o negocio não funciona com palavras , eu apenas passei e tava parado como no meu video fui revistado e você ignoradamente me matou...
postado em Qui 02 Jan 2014, 12:30
Cara, eu n to me defendendo... Eu n to nem ai se essa porra vai ser up. Agra eu to percebendo que vc realmente é uma criança e não ten palavra de homem. Eu simplesmente n tenho mais saco pra ficar frapando ou tirando ss.
postado em Qui 02 Jan 2014, 14:31
Então mofe na caranga , Aguardando ADM. #gugudada #souapenasumacriançavivendosuainfâncianobpgfelizecontentecomsorrisonosdentes
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos