Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TuTu_Vilhena
TuTu_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/11/2011

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Empty

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce

postado em Qui Jan 02, 2014 10:14 pm
Não é minha praia fazer denuncias, mas levando em consideração a atual PC se torna necessário.

Como dito em [REGRAS] Destinadas aos COPS 

Rodrigo_Vilhena escreveu:
5 - É proibido rondar, ir em território, evitar roubo com disfarce (aplicado à Polícia Civil), exceto se estiverem em operação com disfarces próximo ao local de roubo.

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce FA9cx2D[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce G2n7OrB


Última edição por TuTu_Vilhena em Qui Jan 02, 2014 10:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortograficos)
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Empty

Re: [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce

postado em Qui Jan 02, 2014 10:19 pm
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
ERA OPERAÇAO COM DISFARCE NAS REDONDEZAS DOS LOCAIS DE ROUBO!!

BJS. SE THAY VIER PUNIR PRA SACANEAR VAI TOMAR MAIS UMA DENUNCIA E MANDO DIRETO PARA O RODRIGO SEM OS AMIGUINHOS DELA PRA PROTEGER!!

BJS
TuTu_Vilhena
TuTu_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/11/2011

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Empty

Re: [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce

postado em Qui Jan 02, 2014 10:24 pm
Agora anda fazendo ameaças a ADM amigo? Lhe aconselho a tomar cuidado com o que fala e faz. 
Falar que é operação utilizando disfarces é fácil, posta uma prova disto que aceito uma punição reversa.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Empty

Re: [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce

postado em Sex Jan 03, 2014 12:46 pm
TuTu_Vilhena escreveu:Agora anda fazendo ameaças a ADM amigo? Lhe aconselho a tomar cuidado com o que fala e faz. 
Falar que é operação utilizando disfarces é fácil, posta uma prova disto que aceito uma punição reversa.
AMEAÇAS? SE NA VIDA REAL EU NAO AMEAÇO PQ FARIA AQUI? CONSIDERE APENAS COMO AVISO!! NAO SE METE NOS ROLOS ENTRE EU E A ADMINISTRAÇÃO!!  OU TA COM SAUDADES ???

OPERAÇAO COM DISFARCE PROXIMO EM LOCAIS DE ROUBOS...TATICAS PRA REPRIMIR/APREENDER DINAMITES .

AGORA VC QUER UM /GOV DA PC AVISANDO QUE ESTAREMOS DISFARÇADOS EM TAIS LOCAIS PRA PEGAR ESSES CARAS?

TUTU, MELHOR VC SOSSEGAR O FURINGO
TuTu_Vilhena
TuTu_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/11/2011

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Empty

Re: [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce

postado em Sex Jan 03, 2014 1:01 pm
parceiro, não to aqui pra discutir com ninguém, ainda mais alguém que age igual tu, de minha parte acaba aqui. Seus membros estavam rondando foi isto ocorreu. Triste ver uma organização que já foi tão boa se tornar o que é hoje.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Empty

Re: [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce

postado em Sex Jan 03, 2014 1:24 pm
TuTu_Vilhena escreveu:parceiro, não to aqui pra discutir com ninguém, ainda mais alguém que age igual tu, de minha parte acaba aqui. Seus membros estavam rondando foi isto ocorreu. Triste ver uma organização que já foi tão boa se tornar o que é hoje.
ERA BOA PQ COLOCAVAM O RABINHO ENTRE AS PERNAS?? ERA BOA PQ NÃO USAVAM O DISFARCE E ACEITAVAM ESSA REGRA RETARDADA SOBRE O DISFARCE? SE PRA VC SER OMISSO, PASSIVO E COVARDE É SER BOM....PARABÉNS PELO SEU CONCEITO DE BOSTA!!!

PROVE VC Q ISSO NAO ERA OP COM DISFARCE PRÓXIMO AS REDONDEZAS DOS LOCAIS DE ROUBO!!

TO ESPERANDO VC PROVAR ISSO!!
TuTu_Vilhena
TuTu_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/11/2011

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Empty

Re: [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce

postado em Sex Jan 03, 2014 1:39 pm
wagner_monteiro escreveu:
TuTu_Vilhena escreveu:parceiro, não to aqui pra discutir com ninguém, ainda mais alguém que age igual tu, de minha parte acaba aqui. Seus membros estavam rondando foi isto ocorreu. Triste ver uma organização que já foi tão boa se tornar o que é hoje.
ERA BOA PQ COLOCAVAM O RABINHO ENTRE AS PERNAS?? ERA BOA PQ NÃO USAVAM O DISFARCE E ACEITAVAM ESSA REGRA RETARDADA SOBRE O DISFARCE? SE PRA VC SER OMISSO, PASSIVO E COVARDE É SER BOM....PARABÉNS PELO SEU CONCEITO DE BOSTA!!!

PROVE VC Q ISSO NAO ERA OP COM DISFARCE PRÓXIMO AS REDONDEZAS DOS LOCAIS DE ROUBO!!

TO ESPERANDO VC PROVAR ISSO!!

Bom creio que não preciso adicionar mais nada, você mesmo acaba de dizer que tua organização não respeita a regra imposta sobre disfarces. Amigo, a denuncia é contra tua organização quem deve provar que era uma OP com disfarces é você e não eu que não tenho acesso a ela. E se tu é um líder que acha estar acima das regras vejo que não é adequado a nenhuma organização presente no BPG.
O seu conceito de boa organização é diferente pelo simples motivo onde eu acredito que para ser boa, não se pode ter um alto índice de denuncias UP. Não ache que sua LIDERANÇA esta acima das regras do servidor, pois pode ter certeza de que não esta.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Empty

Re: [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce

postado em Sex Jan 03, 2014 2:59 pm
TuTu_Vilhena escreveu:
wagner_monteiro escreveu:
TuTu_Vilhena escreveu:parceiro, não to aqui pra discutir com ninguém, ainda mais alguém que age igual tu, de minha parte acaba aqui. Seus membros estavam rondando foi isto ocorreu. Triste ver uma organização que já foi tão boa se tornar o que é hoje.
ERA BOA PQ COLOCAVAM O RABINHO ENTRE AS PERNAS?? ERA BOA PQ NÃO USAVAM O DISFARCE E ACEITAVAM ESSA REGRA RETARDADA SOBRE O DISFARCE? SE PRA VC SER OMISSO, PASSIVO E COVARDE É SER BOM....PARABÉNS PELO SEU CONCEITO DE BOSTA!!!

PROVE VC Q ISSO NAO ERA OP COM DISFARCE PRÓXIMO AS REDONDEZAS DOS LOCAIS DE ROUBO!!

TO ESPERANDO VC PROVAR ISSO!!

Bom creio que não preciso adicionar mais nada, você mesmo acaba de dizer que tua organização não respeita a regra imposta sobre disfarces. Amigo, a denuncia é contra tua organização quem deve provar que era uma OP com disfarces é você e não eu que não tenho acesso a ela. E se tu é um líder que acha estar acima das regras vejo que não é adequado a nenhuma organização presente no BPG.
O seu conceito de boa organização é diferente pelo simples motivo onde eu acredito que para ser boa, não se pode ter um alto índice de denuncias UP. Não ache que sua LIDERANÇA esta acima das regras do servidor, pois pode ter certeza de que não esta.
REALMENTE NAO PODE TER UM ALTO INDICE DE DENUNCIAS UP´S , POR ISSO PERMANEÇO AQUI NA LIDERANÇA. POR ISSO SEMPRE FUI LIDER COPS E NOS MOMENTOS EM Q JOGUEI SEM SER FOI POR VONTADE PROPRIA!!

NAO EXISTE OBRIGAÇAO DE PROVAR QUE ERA OP COM DISFARCE ATÉ PQ NAO EXIGEM NAS REGRAS. NAO PEDEM ANUNCIOS NEM NADA.

QUANTO A EU DISCORDAR DE ALGUMAS REGRAS , NAO QUER DIZER Q EU NAO AS SIGA!!

NAO TENTE DESVIAR MINHAS PALAVRAS!!

POSTA OS LINKS DE DENUNCIAS UP CONTRA MIM... AGUARDANDO!!
TuTu_Vilhena
TuTu_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/11/2011

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Empty

Re: [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce

postado em Sex Jan 03, 2014 4:06 pm
wagner_monteiro escreveu:
TuTu_Vilhena escreveu:
wagner_monteiro escreveu:
ERA BOA PQ COLOCAVAM O RABINHO ENTRE AS PERNAS?? ERA BOA PQ NÃO USAVAM O DISFARCE E ACEITAVAM ESSA REGRA RETARDADA SOBRE O DISFARCE? SE PRA VC SER OMISSO, PASSIVO E COVARDE É SER BOM....PARABÉNS PELO SEU CONCEITO DE BOSTA!!!

PROVE VC Q ISSO NAO ERA OP COM DISFARCE PRÓXIMO AS REDONDEZAS DOS LOCAIS DE ROUBO!!

TO ESPERANDO VC PROVAR ISSO!!

Bom creio que não preciso adicionar mais nada, você mesmo acaba de dizer que tua organização não respeita a regra imposta sobre disfarces. Amigo, a denuncia é contra tua organização quem deve provar que era uma OP com disfarces é você e não eu que não tenho acesso a ela. E se tu é um líder que acha estar acima das regras vejo que não é adequado a nenhuma organização presente no BPG.
O seu conceito de boa organização é diferente pelo simples motivo onde eu acredito que para ser boa, não se pode ter um alto índice de denuncias UP. Não ache que sua LIDERANÇA esta acima das regras do servidor, pois pode ter certeza de que não esta.
REALMENTE NAO PODE TER UM ALTO INDICE DE DENUNCIAS UP´S , POR ISSO PERMANEÇO AQUI NA LIDERANÇA. POR ISSO SEMPRE FUI LIDER COPS E NOS MOMENTOS EM Q JOGUEI SEM SER FOI POR VONTADE PROPRIA!!

NAO EXISTE OBRIGAÇAO DE PROVAR QUE ERA OP COM DISFARCE ATÉ PQ NAO EXIGEM NAS REGRAS. NAO PEDEM ANUNCIOS NEM NADA.

QUANTO A EU DISCORDAR DE ALGUMAS REGRAS , NAO QUER DIZER Q EU NAO AS SIGA!!

NAO TENTE DESVIAR MINHAS PALAVRAS!!

POSTA OS LINKS DE DENUNCIAS UP CONTRA MIM... AGUARDANDO!!

Em relação as denuncias eu não estava me referindo a você, e sim aos seus membros, esta claro que os mesmos estavam rondando, o que quebra a regra criada, falar que era uma operação sem ter provas é fácil. Chega de discussão a palavra final não é minha e nem tua e sim de um ADM. Sendo UP ou FAIL, se tornou necessário a criação de uma outra regra relacionada com os disfarces utilizados pela PC.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Empty

Re: [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce

postado em Sáb Jan 04, 2014 2:30 am
A REGRA É FALHA MESMO!! JA FALEI ISSO COM O BRUNO...SE NAO CORRIGEM NAO POSSO FAZER NADA. EU DIGO Q ERA OP COM DISFARCE E VC QUER Q EU PROVE....VC DIZ Q NAO ERA E NAO TEM Q PROVAR NADA??? ESTRANHO ESSE SEU PENSAMENTO!! VC ACUSA , VC TEM Q TER MATERIALIDADE PRA PROVAR!!!
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Empty

Re: [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce

postado em Qua Jan 08, 2014 11:37 pm
Denúncia DESCARTADA ' [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Mavj
Motivo: A poucas semanas atrás, a regra foi alterada "à boca":
Polícia Civil poderia SIM evitar roubos com disfarce. Se a regra que ainda está lá diz que ela não pode, e ingame já foi avisado pelo próprio Rodrigo Vilhena que podia, então seria um erro meu seguir metade da regra e ignorar o resto.
Tópico Bloqueado [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Ayaw
Conteúdo patrocinado

[PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce Empty

Re: [PC] Pollo_Style e Salvador_NoiX Rondando com disfarce

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos