- FanTa_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
(BOPE) Dani3L_ReborN - Matando Rendido
postado em Sex 03 Jan 2014, 13:09
Bom, Eu estava passando , pela pref, derrepente o cara veio com a voz de revista ,Dai tudo bem , Mais eu achei estranho pois ele estava sozinho , e eu acho né que não pode abordar sozinho , ! Então quando eu estava dando /HD o Cara Começou a atirar é quando eu fui tirar SS dele me matando rendido eu Já estava preso , então quero Justiça ;x , Punição á ele.
SS's
SS's
- Spoiler:
- Spoiler:
- Dani3L_ReborN➝ Membro do servidor
Registro : 02/12/2013
Re: (BOPE) Dani3L_ReborN - Matando Rendido
postado em Sex 03 Jan 2014, 13:33
Tu quer que eu peça reversa agora ou depois ? Vai forjar pra lá rapaz! Sem provas da porr!@#.
Minhas ss em minha defesa não são necessárias, mas vou postar em prevenção.
Ss, pedi o /hd para a revista(como todos sabem é permitido revistar sozinho na pref):
Olhe no timestamp, passou-se um tempo e ele não obedeçeu, apliquei o /su e esperei alguns segundos, nada de rendimento, então prendi o mesmo !
PREVIAMENTE IMAGINO FAIL NESSA DENÚNCIA MAL FEITA, ENTÃO, EM MEUS DIREITOS, PEÇO A REVERSA A ELE !
Minhas ss em minha defesa não são necessárias, mas vou postar em prevenção.
Ss, pedi o /hd para a revista(como todos sabem é permitido revistar sozinho na pref):
Olhe no timestamp, passou-se um tempo e ele não obedeçeu, apliquei o /su e esperei alguns segundos, nada de rendimento, então prendi o mesmo !
PREVIAMENTE IMAGINO FAIL NESSA DENÚNCIA MAL FEITA, ENTÃO, EM MEUS DIREITOS, PEÇO A REVERSA A ELE !
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
Re: (BOPE) Dani3L_ReborN - Matando Rendido
postado em Ter 07 Jan 2014, 15:10
Denuncia Fail,
Obs: tem 3 motivos , 1º eu poderia dar up , pelo matar rendido , pois na SS do daniel mesmo ja mostra que assim que o /su e o /m foram aplicados , ao mesmo tempo , o Fanta diz SS , dai mostra na tela o bonus e tambem o fanta ja nao esta mais no local , sendo assim , coisa de 4 segundos , sendo que teria que ao menos esperar uns 5 segundos.
2º seria Fail pq uma simples palavra SS , nao comprovaria nada do que eu disse logo acima , ambos nao levarao puniçao.
3º Falta de provas.
CloseD
Obs: tem 3 motivos , 1º eu poderia dar up , pelo matar rendido , pois na SS do daniel mesmo ja mostra que assim que o /su e o /m foram aplicados , ao mesmo tempo , o Fanta diz SS , dai mostra na tela o bonus e tambem o fanta ja nao esta mais no local , sendo assim , coisa de 4 segundos , sendo que teria que ao menos esperar uns 5 segundos.
2º seria Fail pq uma simples palavra SS , nao comprovaria nada do que eu disse logo acima , ambos nao levarao puniçao.
3º Falta de provas.
CloseD
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [27/7/2018] [BOPE] Marcos_WarrioR - Matando rendido && matando sem /m #316280
- [14/6/2014] [BOPE] FeesT_Powerss - Matando sem /m e matando rendido !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos