Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcelo_KayzeN
Marcelo_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 42
Registro Registro : 23/10/2011

Rastafor revisa pra mim!!!  Empty

Rastafor revisa pra mim!!!

postado em Ter 06 Dez 2011, 20:21
Hoje as 15:10 iniciei um assalto no banco com 16 seguranças 1 membro da sons e 3 irmãos da groove, havia online somente 9 cops, de acordo com o admin Rastafor eu tava roubando o banco em esc, mas não tinha motivo pra estar em esc porque dava mais de 2 players por cop, eu só assaltei porque sabia que nao havia possibilidade de ser preso, quando estourei o cofre seis segundos depois meu relógio travo, outro dia meu relógio travo e ninguém se movia, dai dei /q e fui pro Carandiru, hoje não dei /q fiquei mandando relatórios, mandei mais de 15 pedindo ajuda, dizendo que meu relógio havia travado, mas não houve resposta dos admin, não sei se estavam recebendo ou não, fiquei em torno de 6 min dentro do cofre e vi que fui kickado, mas continuei dentro do cofre por mais 2 min, dai vi que não tinha jeito mesmo e dei /q nasci na prisão do Admin, mandei relatório explicando o que houve e não tive resposta, não to dizendo que o Rastafor ta errado no que fez, porque provavelmente a hora que ele chego eu devia ta em pé ali, mas hoje fui punido injustamente, o tempo que peguei na cadeia pra mim é irrelevante o que eu to indignado é de ter levado um aviso e ninguém me escutar quando eu quero me explicar, intendo que deve haver centenas de player que dão golpe pra se dar bem, mas eu não sou criança, tenho 29 anos e estou jogando pra me divertir, jogo no BPG porque é o melhor server brasileiro sem duvida, muito bem organizado, só to postando porque quero que vocês analisem o meu caso se fosse possível, meu único pedido aqui é que se vocês julgarem que eu não tava em esc, me ajudem e tirem aquele aviso da minha ficha por favor. Obrigado.
Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

Re: Rastafor revisa pra mim!!!

postado em Ter 06 Dez 2011, 20:32
Sem SS Fail
Marcelo_KayzeN
Marcelo_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 42
Registro Registro : 23/10/2011

postado em Ter 06 Dez 2011, 21:07
posta o video ai se for possivel pra gente analizar o tempo que fiquei esperando os admin ajudar.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qua 07 Dez 2011, 05:15
sem provas não tem o que se fazer, Rastafor para com a Mania de dizer se a denuncia é ou vai ser UP/Fail, quem deve tirar a conclusão e dizer isso é paenas quem for fechar a denuncia,isso serve para os demais admins que são acustumados a fazer isso e que vão no tópico de outro admin responder coisas sem estár citado, denuncia fail pois o mesmo não tem provas do que está dizendo,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos