[PC]Iuri_Armnstrong[2 /su indevido]
postado em Dom 05 Jan 2014, 18:21
CN estava fazendo emboscada e então chega a PC, dão o /m e não me rendi e então ele aplicou o /su DOP (até ai tudo bem, não ia dar /hd mesmo). Em seguida, outros membros da CN que estavam comigo começaram a zukar e jogar granadas contra o carro e então o policial em questão me aplica /su Fuga comigo parado no mesmo local que estava (em cima da casa) e /su TH sem eu nem atirar
- Iuri_Armnstrong➝ Membro do servidor
Registro : 03/04/2012
Re: [PC]Iuri_Armnstrong[2 /su indevido]
postado em Dom 05 Jan 2014, 18:27
1º Quero provas
2º Quem tava rondando comigo viu tudo, e sabe que tu deu TH sim E fuga.
3º Se tu não tivesse feito isso, porque eu de daria /su sem motivo?
4ºPorque tu sabe que está errado, e vem forum.
postado em Dom 05 Jan 2014, 19:11
iuri_san escreveu:1º Quero provas
Você quer provas ? Vai dizer agora que eu tenho de gravar até o que não fiz ? Poupe-me --' A SS está bem clara mostrando os 2 /su indevido (Fuga e TH)
Se você não sabe, quem tem de ter prova desses /su é você antes de aplicar ele indevidamente como fez
Eu to errado e vim fórum ? Você quebra a regra, aplica 2 /su indevido e eu quem estou errado ? Ta bom então
Aguardando o tal fraps que tu disse que tinha mostrando algo que não fiz, afinal, se você não tiver as provas desses /su indevidos que aplicou irá levar carandiru ;)E não foi por falta de aviso, pois eu lhe avisei in-game pra tu olhar bem seu fraps e ainda esperei limpar os /su, você não quis limpar e corrigir seu erro, agora assuma suas consequências
postado em Sáb 11 Jan 2014, 03:43
Denúncia UUUP '
Motivo: Sem defesa.Será punido.
Tópico Bloqueado
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos