- FenotiicS_BolaDao➝ Membro do servidor
Registro : 01/10/2013
[PF] Lucas_GP ANT-RPG
postado em Seg 06 Jan 2014, 12:18
Bom saimos para faser um sequestro quando avistamos esse PF de moto sozinho e mandamos voz, ele correu jogou a moto na água e deu /q como podem ver no chat e no video abaixo:
Logo depois do mesmo logar perguntamos se ele iria se entregar ele disse que íria fomos ao local ele deu /q, novamente perguntamos se ele iria se entrega ele disse que sim aí fomos nele novamente e o mesmo nao se entregou como mostra as print :
E como podem ver na print o mesmo nao se entrega e manda eu vim postar forum.
Que o mesmo leve a punição pelo ato ant-rpg.
Logo depois do mesmo logar perguntamos se ele iria se entregar ele disse que íria fomos ao local ele deu /q, novamente perguntamos se ele iria se entrega ele disse que sim aí fomos nele novamente e o mesmo nao se entregou como mostra as print :
- Spoiler:
- Spoiler:
E como podem ver na print o mesmo nao se entrega e manda eu vim postar forum.
Que o mesmo leve a punição pelo ato ant-rpg.
- Luucas_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 08/08/2013
Re: [PF] Lucas_GP ANT-RPG
postado em Seg 06 Jan 2014, 13:10
Sua Denuncia Vai dar Fail , Por 3 Motivos.
1° Seu Video e Sua Screnshot Nao Prova Nada. Vc Tem que Começar a Gravar o Video Antes De Mandar Voz de SEQ , O Seu Video So Mostra eu dando /q Nao Mostra eu Fujindo De Vcs e Dando /q Pra nao Ser Sequestrado.
2° Seu Video Nao Mostra eu na R1 , E Nem q eu sou da Policia Federal. Somente nas Screnshot q Mostra q sou da Policia FederaL.
3° Eu Estava de RT , Meu Relogio Estava Parado , e eu dei /q pra sair do RT e nao pra nao ser Sequestrado , Tanto q Depois Ate me rendi .
Observaçao : Se Editar o Topico Vo Mostrar Pra um ADM Nivel MASTER+ e Vc Sera Punido.
1° Seu Video e Sua Screnshot Nao Prova Nada. Vc Tem que Começar a Gravar o Video Antes De Mandar Voz de SEQ , O Seu Video So Mostra eu dando /q Nao Mostra eu Fujindo De Vcs e Dando /q Pra nao Ser Sequestrado.
2° Seu Video Nao Mostra eu na R1 , E Nem q eu sou da Policia Federal. Somente nas Screnshot q Mostra q sou da Policia FederaL.
3° Eu Estava de RT , Meu Relogio Estava Parado , e eu dei /q pra sair do RT e nao pra nao ser Sequestrado , Tanto q Depois Ate me rendi .
Observaçao : Se Editar o Topico Vo Mostrar Pra um ADM Nivel MASTER+ e Vc Sera Punido.
postado em Seg 06 Jan 2014, 13:38
Quanta falsidade mds ...
Se vc diz que depois se rendeu entao vc tem consciencia e assume que deu /q ne um seq , e se tava de rt tem provas ?
E se vc realmente se rendeu para nós mostra print ou fraps de vc se rendendo pq como pode ver nas minhas prints vc n se rende
como realmente nao se rendeu.
Entao se vc fala que n é da PF como entrou nela no login seguinte ? pois n tinha nenhum lider, sub on e que eu saiba vc tbm nao é sócio.
Mentira aqui n rapaz
postado em Seg 06 Jan 2014, 13:41
Outra coisa que eu tbm queria falar para os admin analizarem é a agua mechendo oque prova q ele tinha acabado de joga a moto na água e dado /q para n ser seq.
postado em Seg 06 Jan 2014, 15:59
FenotiicS_BolaDao escreveu:
Quanta falsidade mds ...
Se vc diz que depois se rendeu entao vc tem consciencia e assume que deu /q ne um seq , e se tava de rt tem provas ?
E se vc realmente se rendeu para nós mostra print ou fraps de vc se rendendo pq como pode ver nas minhas prints vc n se rende
como realmente nao se rendeu.
Entao se vc fala que n é da PF como entrou nela no login seguinte ? pois n tinha nenhum lider, sub on e que eu saiba vc tbm nao é sócio.
Mentira aqui n rapaz
1° Sim Eu Me rendi pq Vc Me Comunicou Por TS q vc tinha mandado Voz de Seq e eu dei /q pra nao ser Sequestrado . Provas Antes de Eu Dar /q Pra Sair Do RT nao tenho mas Depois De Eu Tentando Me Render Com RT eu tenho Cara. e Como Eu Disse Seu video nao Mostra nada.
2° Eu Me Rendi Uma Vez Ae Depois O Jogo Reconecto automaticamente , ae Depois Eu Voltei Pra Me Render mas Tava de RT denovo , SS aki Prova eu tentando me Render mas nem Estava Vendo eles :
- Eu Tentando Me Render :
postado em Seg 06 Jan 2014, 16:24
Se vc estava de rt e nao avisou a culpa nao é minha pois como pode der nas minhas prints aparentava vc vendo td nornalmente.
E se vc tivesse intençao de se render voce relogava e nos chamavamos para se entregar .
E quanto ao video da perfeitamente para ver q nós mandamos voz e vc deu /q é so observar direito o chat e ter o bom censo.
Espero nao precisar ter que vim aqui novamente para responder a essas coisas bobas pois o video e as print's mostram perfeitamentes, e que os admins analizem bem, que veram que estou com toda a razão.
E se vc tivesse intençao de se render voce relogava e nos chamavamos para se entregar .
E quanto ao video da perfeitamente para ver q nós mandamos voz e vc deu /q é so observar direito o chat e ter o bom censo.
Espero nao precisar ter que vim aqui novamente para responder a essas coisas bobas pois o video e as print's mostram perfeitamentes, e que os admins analizem bem, que veram que estou com toda a razão.
postado em Seg 06 Jan 2014, 18:17
Seu Video Nao Prova Nadaa Por Tanto E Fail Meu Amigo. Arrume Provas Concretas!!
postado em Seg 06 Jan 2014, 21:29
O unico que pode dar Fail ou UP sao os admins, portanto espero que os admins analizem bem a denuncia e façam a coisa certa.
postado em Sex 10 Jan 2014, 02:15
Denúncia UUUP '
Motivo: Infelizmente o denunciado não tem nenhuma prova sobre o acontecido.A única SS que tem, é de 10 minutos depois, que não teve nenhuma utilidade.
Será punido.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos