Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FenotiicS_BolaDao
FenotiicS_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/10/2013

[PF] Lucas_GP ANT-RPG Empty

[PF] Lucas_GP ANT-RPG

postado em Seg 06 Jan 2014, 12:18
Bom saimos para faser um sequestro quando avistamos esse PF de moto sozinho e mandamos voz, ele correu jogou a moto na água e deu /q como podem ver no chat e no video abaixo:

Logo depois do mesmo logar perguntamos se ele iria se entregar ele disse que íria fomos ao local ele deu /q, novamente perguntamos se ele iria se entrega ele disse que sim aí fomos nele novamente e o mesmo nao se entregou como mostra as print :

Spoiler:

Spoiler:

E como podem ver na print o mesmo nao se entrega e manda eu vim postar forum.

Que o mesmo leve a punição pelo ato ant-rpg.
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 517
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/08/2013

Re: [PF] Lucas_GP ANT-RPG

postado em Seg 06 Jan 2014, 13:10
Sua Denuncia Vai dar Fail , Por 3 Motivos. 

1° Seu Video e Sua Screnshot Nao Prova Nada. Vc Tem que Começar a Gravar o Video Antes De Mandar Voz de SEQ , O Seu Video So Mostra eu dando /q Nao Mostra eu Fujindo De Vcs e Dando /q Pra nao Ser Sequestrado.

2° Seu Video Nao Mostra eu na R1 , E Nem q eu sou da Policia Federal. Somente nas Screnshot q Mostra q sou da Policia FederaL.

3° Eu Estava de RT , Meu Relogio Estava Parado , e eu dei /q pra sair do RT  e nao pra nao  ser Sequestrado , Tanto q Depois Ate me rendi .

Observaçao : Se Editar o Topico Vo Mostrar Pra um ADM Nivel MASTER+ e Vc Sera Punido.
FenotiicS_BolaDao
FenotiicS_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 06 Jan 2014, 13:38

2° Seu Video Nao Mostra eu na R1 , E Nem q eu sou da Policia Federal. Somente nas Screnshot q Mostra q sou da Policia FederaL.

3° Eu Estava de RT , Meu Relogio Estava Parado , e eu dei /q pra sair do RT  e nao pra nao  ser Sequestrado , Tanto q Depois Ate me rendi .

Quanta falsidade mds ...

Se vc diz que depois se rendeu entao vc tem consciencia e assume que deu /q ne um seq , e se tava de rt tem provas ?

E se vc realmente se rendeu para nós mostra print ou fraps de vc se rendendo pq como pode ver nas minhas prints vc n se rende 
como realmente nao se rendeu.

Entao se vc fala que n é da PF como entrou nela no login seguinte ? pois n tinha nenhum lider, sub on e que eu saiba vc tbm nao é sócio.

Mentira aqui n rapaz  Mad 
FenotiicS_BolaDao
FenotiicS_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 06 Jan 2014, 13:41
Outra coisa que eu tbm queria falar para os admin analizarem é a agua mechendo oque prova q ele tinha acabado de joga a moto na água e dado /q para n ser seq.
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 06 Jan 2014, 15:59
FenotiicS_BolaDao escreveu:

Quanta falsidade mds ...

Se vc diz que depois se rendeu entao vc tem consciencia e assume que deu /q ne um seq , e se tava de rt tem provas ?

E se vc realmente se rendeu para nós mostra print ou fraps de vc se rendendo pq como pode ver nas minhas prints vc n se rende 
como realmente nao se rendeu.

Entao se vc fala que n é da PF como entrou nela no login seguinte ? pois n tinha nenhum lider, sub on e que eu saiba vc tbm nao é sócio.

Mentira aqui n rapaz  Mad 

1° Sim Eu Me rendi pq Vc Me Comunicou Por TS q vc tinha mandado Voz de Seq e eu dei  /q pra nao ser Sequestrado . Provas Antes de Eu Dar /q Pra Sair Do RT nao tenho mas Depois De Eu Tentando Me Render Com RT eu tenho Cara. e Como Eu Disse Seu video nao Mostra nada.

2°  Eu Me Rendi Uma Vez Ae Depois O Jogo Reconecto automaticamente , ae Depois Eu Voltei Pra Me Render mas Tava de RT denovo , SS aki Prova eu tentando me Render mas nem Estava Vendo eles : 
Eu Tentando Me Render :
FenotiicS_BolaDao
FenotiicS_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 06 Jan 2014, 16:24
Se vc estava de rt e nao avisou a culpa nao é minha pois como pode der nas minhas prints aparentava vc vendo td nornalmente.

E se vc tivesse intençao de se render voce relogava e nos chamavamos para se entregar .

E quanto ao video da perfeitamente para ver q nós mandamos voz e vc deu /q é so observar direito o chat e ter o bom censo.

Espero nao precisar ter que vim aqui novamente para responder a essas coisas bobas pois o video e as print's mostram perfeitamentes, e que os admins analizem bem, que veram que estou com toda a razão.
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 06 Jan 2014, 18:17
Seu Video Nao Prova Nadaa Por Tanto E Fail Meu Amigo. Arrume Provas Concretas!!
FenotiicS_BolaDao
FenotiicS_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 06 Jan 2014, 21:29
O unico que pode dar Fail ou UP sao os admins, portanto espero que os admins analizem bem a denuncia e façam a coisa certa.
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

postado em Sex 10 Jan 2014, 02:15
Denúncia UUUP ' [PF] Lucas_GP ANT-RPG Vdqi
Motivo: Infelizmente o denunciado não tem nenhuma prova sobre o acontecido.
A única SS que tem, é de 10 minutos depois, que não teve nenhuma utilidade.
Será punido.
Tópico Bloqueado [PF] Lucas_GP ANT-RPG Ayaw
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos