- JLucas_Silva➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2013
[B.O.P.E] uchiha_itachi ofenças + matar rendido
postado em Ter 07 Jan 2014, 03:33
primeiro ele começou me atacando com palavras como nas proximas 3 imagens a seguir:
Então eu tentei entrar em uma viatura e levei su roubo, normal até aí.
Foi então que me rendi mas mesmo assim ele me matou rendido, como pode ver 3s depois que ele mandou a voz eu me rendi mas ele me matou no outro segundo.
pode confirmar isso no timestamp, felizmente eu tava com ele ativado.
PS.: Só gostaria de pedir que o admin responsável não exclua esse tópico, caso exclua me notifique o motivo de tal ação. Pois em outra ocasião denunciei o mesmo com todas as provas claras, porém o tópico foi excluído e eu não tive o direito de saber o porque. Como podem ver nesse link: https://forum.brasilplaygames.com.br/t69753-bope-uchiha_itachi-su-indevido
- imagens das ofenças:
Então eu tentei entrar em uma viatura e levei su roubo, normal até aí.
- video + imagem do su:
Foi então que me rendi mas mesmo assim ele me matou rendido, como pode ver 3s depois que ele mandou a voz eu me rendi mas ele me matou no outro segundo.
pode confirmar isso no timestamp, felizmente eu tava com ele ativado.
- imagem dele me matando rendido:
PS.: Só gostaria de pedir que o admin responsável não exclua esse tópico, caso exclua me notifique o motivo de tal ação. Pois em outra ocasião denunciei o mesmo com todas as provas claras, porém o tópico foi excluído e eu não tive o direito de saber o porque. Como podem ver nesse link: https://forum.brasilplaygames.com.br/t69753-bope-uchiha_itachi-su-indevido
- uchiha_itachi➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2013
Re: [B.O.P.E] uchiha_itachi ofenças + matar rendido
postado em Ter 07 Jan 2014, 20:53
1º nada do que eu disse ali é ofença apenas chingamentos tu da /procurar no meu id e vem la do outro lado da cidade pra me perturbar merece isso mesmo...
2º o /su roubo foi aplicado corretamente pois você estava tentando roubar a r1 e tentou muitas vezes depois comecei a frapar para poder aplicar o /su e ainda diz que nao sabia que a moto era de cop mas quando eu apliquei o /su roubo você ja tinha dado (F) na moto muitas vezes estava atrapalhando agente montar equipe pra rondar fica trollando em vez de ir upar nivel pra entrar em uma org nao você fica vindo atraz do mim pra tentar arranjar motivo pra denunciar só o que se pode esperar de crianças mesmo ¬¬
aki esta o video
3º o matar rendido eu atirei por que o cara comecou atirar lá daí acabei te matando mas mesmo assim eu nao perderia tempo te levando ate a penitenciaria merecia bem mais do que só isso e ainda axa ruim....
4º criança trollzim !!!!!
- JLucas_Silva➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2013
postado em Qua 08 Jan 2014, 01:28
Não foi ofensa? o que pra você é ofensa então? Tomar no C* é ofensa cara! arrombar o C* é ofensa! mete o dedo no C* é ofensa! xingamento é lerdo, nub, lezado, otário, burro, etc. mas mandar tomar no C* é ofensa, se quiser passo links de denuncias de ofensas q deram up dessa forma.
O que é que tem eu ta de /procurar em vc? eu fui até a sua hq falar sobre o contrato que vc colocou em mim. Eu cheguei falando normal, em nenhum momento nem te xinguei, e vc ja chegou me ofendendo e me chamando de nub so pq sou novato, afinal vc nunca foi né? se cadastrou e ganhou lvl 30 de presente né?
Sim cara, o /su foi aplicado corretamente, em nenhum momento falei que não foi, olhe o titulo da denuncia, é so contra as ofensas e o DM.
Admin acho q não preciso provar mais nada né? ele msm postou o video e confessou que me matou rendido, ainda insinuou que esse tipo de atitude é certa.
Como pode ver no video dele eu n tento fugir nem nada, nema kbça eu mexo, ja pq tava digitando o /hd msm assim ele me matou.
- uchiha_itachi➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2013
postado em Qua 08 Jan 2014, 03:04
mlk tu pode vir ate mim quantas vezes tu quiser vou te responder da mesma meneira eu nao tenho que aturar um nub vir de longe pra fala merda comigo eu chingo mesmo vai perturba outro cara dexa de ser nub vai joga teu jogo....
JLucas_Silva escreveu:Sim cara, o /su foi aplicado corretamente, em nenhum momento falei que não foi, olhe o titulo da denuncia, é so contra as ofensas e o DM.
o topico foi editado antes estava com titulo de su indevido
agora vem atraz de mim denovo fala de contrato que nem coloquei fala de qualquer merda que eu vou te chingar do mesmo jeito
e que merda de contrato que coloquei em voce muleke hitman por acaso falou meu nome contigo ? nao ! você é tao nub que acha que eu gastaria 1 real do meu dinheiro com voce cara
num vale nem 1 centavo ainda mais 2k mlk chato
.......
postado em Dom 12 Jan 2014, 11:27
Denúncia UUUP '
Sobre as ofensas: não teve nenhuma, apenas xingamentos.Sobre matar rendido: Será punido. Nem deu tempo pro cara se render, deu /su, deu voz e já sai com o dedin nervoso matando o suspeito.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos