Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2011

ZetH_Winchester - PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) Empty

ZetH_Winchester - PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Qua 08 Jan 2014, 01:30
Nick: ZetH_Winchester
Data(aproximadamente): Meio do Ano passado (07~08/13)
Motivo do Banimento(completo, não necessita prova):
Bom, eu sou um player antigo no BPG, demorei um pouco mais acabei fazendo muitos amigos aqui.. Até fui lider Taxistas uma vez..kkk
Mas o motivo mesmo foi pq estavamos em um Evento x2 e eu acabei arrumando um parceiro. Antes do Evento começar eu comecei a fazer piadinhas no /v sobre a administração e as constantes mudanças no script do jogo p.Ex :  lag, dano de armas, etc.
Então fiquei fazendo graça no /v por um bom tempo. A punição, consequentemente, veio uns 20 minutos depois : TerrOr_Staff me baniu por difamação ao sv. Bem, concordo com ele. Fiz merda, tinha que ser punido.
A algum tempo foi aberto um tópico com o nome de "PEDIDO DE CHANCE". Aberto pelo outro sub-dono, o senhor BruunO_Vilhena, o tópico tinha como intenção dar uma segunda chance para aqueles que fizeram merda (que nem eu) e queriam voltar. Acabou q eu eu não peguei esse benefício e me lasquei. Então, vim aqui pedir humildemente para voltar ao BPG com meu antigo nick e conta e assim jogar com meus parça das antiga. Fiz a treta lá e paguei, ja to a mais de 7 meses sem jogar ae. Caso seja desban, vou gostar muito...E pretendo não fazer mais nada que resulte em BAN e etc.

Att, ZetH.
Anonymous
Convidado
Convidado

ZetH_Winchester - PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) Empty

Re: ZetH_Winchester - PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Sáb 11 Jan 2014, 15:02
Revisao aprovada, voltara com 1 aviso e 800 min caranga 
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos