- Altair_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
[Gate]Duka_Brotherhood- DM
postado em Sáb 11 Jan 2014, 03:53
Não venha falar que foi atirar no procurado porque suas balas não atravessa parede!
- Duka_Brotherhood➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2012
Re: [Gate]Duka_Brotherhood- DM
postado em Sáb 11 Jan 2014, 04:11
https://2img.net/r/ihimizer/v2/800x600q90/802/5xjx.png
o que me diz a respeito disso Lucas_ReborN cara um pouco depois você falando palavras que denigriram minha imagem e ainda atirando em min sorte tua que não consegui tirar a ss um pouco antes mais da pra ver meu colete na ss e como mostra não tem ninguém alem de você perto de min adm fica a escolha uns 3 segundos a menos ele me chamo atiro em mim rapidamente como mostra meu colete e ainda falando isso unica coisa q falo penso sobre isso é como um cara desse me denuncia e um pouco sobre a denuncia atirei no procurado sua vida estava pouco acabo acertando um tiro em vc sobre isso desculpas vc acabo se deslocando pro lado e acertei sem querer
o que me diz a respeito disso Lucas_ReborN cara um pouco depois você falando palavras que denigriram minha imagem e ainda atirando em min sorte tua que não consegui tirar a ss um pouco antes mais da pra ver meu colete na ss e como mostra não tem ninguém alem de você perto de min adm fica a escolha uns 3 segundos a menos ele me chamo atiro em mim rapidamente como mostra meu colete e ainda falando isso unica coisa q falo penso sobre isso é como um cara desse me denuncia e um pouco sobre a denuncia atirei no procurado sua vida estava pouco acabo acertando um tiro em vc sobre isso desculpas vc acabo se deslocando pro lado e acertei sem querer
- Altair_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
postado em Sáb 11 Jan 2014, 04:13
Sabe oq eu achei engraçado? Seu timestamp passou do meu isso foi dps kkkk
Boa tentativa ;D
Mesmo que tivesse atirado no procurado ia acertar a parede ou você usa cleo pro tiro atravessar a parede? Então pronto
postado em Ter 14 Jan 2014, 19:17
Denúncia UUUP '
Motivo: Provas concretas.Será punido.
Tópico Bloqueado
- [25/12/2014] [GATE] EXPERT_GAMER & Camargo_Xireey [GATE e INTERPOL] - Invadindo Hq Estando em 2 #346360
- [14/12/2014] [GATE] Biel_XXT - /su individo e GATE começa atirar sem razão #519258
- [27/8/2014] [GATE] Andre_BadBoy ShaKe_RuffleS - (GATE) Invasão de HQ e Matando dentro de HQ
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [18/8/2015] [GATE] [GATE] player_matatuto - Jose_Smoke - Abuso e acusado injustamente sem necessidade ... #192733
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos