- Madrugadao_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2013
♥ Bope ♥ Robson_Lastway ♥ su indevido ♥
postado em Dom 12 Jan 2014, 17:24
♥ FALO NADA O VIDEO MOSTRA TUDO ♥
assista em 720p HD video sem qualidade
uma ss se nao der pra ver o nick >>
ESPERO PUNIÇÃO
assista em 720p HD video sem qualidade
uma ss se nao der pra ver o nick >>
- clica:
ESPERO PUNIÇÃO
- Robson_LastWay➝ Membro do servidor
Registro : 10/08/2013
Re: ♥ Bope ♥ Robson_Lastway ♥ su indevido ♥
postado em Seg 13 Jan 2014, 13:01
Bom o legal, é que vc não posto a parte que vc ta no cativeiro 1 , Ou seja eu corri atras de vc do cat1 até essa Montanha e mandando voz , e vc paro...? Não então dei o su mas só quando dei o Su vc paro bem na hora pra min seja fail. oque eu não entendo e o seguinte tinha mandado voz para vc la atrás vc paro? Não né então mandei mas 1 vez quando vc chego ae na montanha eu mandei de novo ja estavo escrevendo su quando apertei ''enter'' vc paro bem na hora isso que da raiva porq não paro antes.?
- Bleyck_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 31/07/2013
postado em Seg 13 Jan 2014, 14:07
Mano Tenho Bastante Certeza Que Ele Já Estava Atrás De Você Desdo Do Cativeiro 1,Então Ele Já Deve Ter Dado Voz(/M),Então Já Que Você Queria Se Render e Não Tomar o /Su DOP Porque Não Se Rendeu Na Primeira Voz? ai Quando Leva /Su DOP Fica Vindo No Fórum Forja Denuncia.
- Madrugadao_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2013
postado em Ter 14 Jan 2014, 22:06
eu ja tava perto da hq cn voce mandou a voz eu dei /hd e tomei suRobson_LastWay escreveu:Bom o legal, é que vc não posto a parte que vc ta no cativeiro 1 , Ou seja eu corri atras de vc do cat1 até essa Montanha e mandando voz , e vc paro...? Não então dei o su mas só quando dei o Su vc paro bem na hora pra min seja fail. oque eu não entendo e o seguinte tinha mandado voz para vc la atrás vc paro? Não né então mandei mas 1 vez quando vc chego ae na montanha eu mandei de novo ja estavo escrevendo su quando apertei ''enter'' vc paro bem na hora isso que da raiva porq não paro antes.?
pedi pra limpa o crime você deu jetpack e saiu . su indevido
posto mais nada não
Cito Meu líder Enois_BandiTz se ele quiser fala algo
- Robson_LastWay➝ Membro do servidor
Registro : 10/08/2013
postado em Qua 15 Jan 2014, 13:52
Perto Da HQ CN Ta maluco Man, USHAUHSAHUSASH tenho que da Risadas, para vc ficar xio, la do cat 1 mandei voz corri atrás de vc mandei voz de novo ae vc nao paro, ae quando mandei outra voz quando eu estava digitando /su id dop vc paro. bem na hora, agora queria saber porq quando mandei a 1 voz vc nao paro...?
postado em Qui 16 Jan 2014, 03:03
Denúncia UUUP '
Motivo: Deu /hd 4 segundos após tomar voz. Agiu bem o denunciado.Quanto ao COP, se diz que deu voz em outro momento antes, pelo menos que postasse alguma prova né...
Será punido.
Tópico Bloqueado
- [6/7/2020] [BOPE] Nome_Sobrenome - Su Indevido -player bope #929132
- [18/6/2014] [BOPE] JuliO_Freeway - BOPE Tentando revistar SON & Su indevido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [21/7/2018] [BOPE] Noob_Geek - /jaula indevido - ant rpg + ang indevido #282500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos