Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lohal_Alliance
Lohal_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[Revisão de Ban/Pedido de Chance] Lohal_Inzao Empty

[Revisão de Ban/Pedido de Chance] Lohal_Inzao

postado em Seg 13 Jan 2014, 17:33
Bom... Eu sei que eu não fui aceito novamente no BPG por ter difamado e meu outro pedido de ban foi recusado mas enfim... Eu deixei o tempo passar pensei comigo mesmo: "Poxa,se eu não fizer nada de mal e mostrar que estou arrependido quem sabe eles não relevam?"... Não foi o esperado,joguei aproximadamente 1 mês com a nova conta,mas o que me surpreendeu foi que quando eu estava no TeamSpeak 3 os admins BrunoO_Vilhena e Thay_Staff entraram e não falaram nada comigo se eu fui ban ou algo do tipo. Então eu pensei assim: "Poxa,tomara que tenham deixado eu ficar".

1 mês depois o admin ReturN_Staff me baniu... Mas o inusitado do ban não foi o motivo: Old/Fake...  o motivo foi : "Sem chance de jogar aqui... Vaza"... Bom,talvez eu nem consiga outra chance mas eu só queria provar que eu tinha mudado e que fiquei arrependido por ter difamado o mesmo.

Eis a SS com o ban e o motivo: https://2img.net/r/ihimizer/img27/1052/vx1z.png
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Revisão de Ban/Pedido de Chance] Lohal_Inzao Empty

Re: [Revisão de Ban/Pedido de Chance] Lohal_Inzao

postado em Seg 13 Jan 2014, 23:00
Sem chances para vc jogar aqui novamente. Difamou, Divulgou e usou xiter no Bpg1 e no Bpg2.

Não será desbanido e não pode voltar a jogar com outra conta!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos