Resolvido.
postado em Qua 15 Jan 2014, 11:55
Resolvido.
- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
Re: Resolvido.
postado em Qua 15 Jan 2014, 12:06
se fingindo de novato ? kkk tu é novato cara , olha a denuncia que vc fez ..
tu sendo ant rpg e ainda quer denunciar , tu ve uns cara sequestrando na rua , oque tu faz ? vou no meio do sequestro pedir esmola ? kkkk
sem falar que tu fico bugando vaga pra atrapalhar o andamento do sequestro ...
o cara ainda falou ' SAI LEANDRO ' e tu fico zuando bugando a vaga .. atrapalho tem que morrer mesmo , seja rpg e pensa melhor antes de fazer denuncias infelizes que nem essa .
ss dele bugando a vaga do sequestrado pela 2 vez
postado em Qua 15 Jan 2014, 13:02
Resolvido.
- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Qua 15 Jan 2014, 13:11
leandro_paulino escreveu:Não adianta cara vc vai levar caranga mesmo eu só entrei no carro e pedi uma graninha e vc vai la e me mata engraçado você, já se viu isso você ta na rua um cara pede esmola e tu mata ele ? Isso é dm sim ! Seja RPG ! E também como podem ver na ss's o cara do ballas que começa a mudar de lugar e buga a vaga !
se eu fosse um sequestrador e tivesse num meio de um sequestro e viesse um maluco pedir esmola é claro que iria matar , ainda mais dei uma chance, mandamos tu sair , não saiu por que não quiz , levo bala e vem forjar no fórum ..
- Kaique_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2012
postado em Qua 15 Jan 2014, 17:54
Não Irei Puni-lo Fingindo de Novato kakaka,Vc é novato olha a denuncia que vc vem fazer aqui cara alem de ficar atrapalhando sequestro dos outros fica bugando vaga.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sex 17 Jan 2014, 12:37
Resolvido!
Trancado!!!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos