- CycLone_Simpsons➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2013
[P.F]Thiago_WizzarD [/su indev]
postado em Sáb 18 Jan 2014, 16:06
Bom Eu estava procurado ai chego a [P.F] Pra mi prende ai eu fui e mi rendi quando eu dei /hd o Lucas_Jnk mi deu /su dop su indev mais como nao tenho ss disso nao irei denuncia-lo mais logo apos eu dar [G] no carro deles um tal de Erick_Lockwood Mi algemol
até ai tudo bem mais como sempre tem que ter um ''Fodão'' o Thiago_WizzarD Mi Deu /su pia sendo que eu estava algemado
ESPERO PUNIÇAO
- Lucas_Jnk➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2014
Re: [P.F]Thiago_WizzarD [/su indev]
postado em Sáb 18 Jan 2014, 18:27
Cara primeiro se eu te dei dop foi pq vc nao parou o carro e nao se rendeu nao adianta a gente dar voz vc correr um pouco com o carro e quando a gente der dop vc vir querer se fazer de vitima... cara vou te dar uma dica, deu voz paro e deu nao enrola blz... segundo voce estava procurado certo se tas procurado é pq vc cometeu um crime e se cometeu crime tu é bandido e bandido é algemado ok entao segue essa logica ou tu acha que vamos deixar um bandido dentro de uma viatura solto pra pular do carro a qualquer momento ? para cara.. terceiro se o thiago te deu pia é porque vc tem porte ilegal de arma blz se vc tava sem o porte de arma posta SS se nao nem adianta falar ok espero puniçao reversaCycLone_DreaD escreveu:Bom Eu estava procurado ai chego a [P.F] Pra mi prende ai eu fui e mi rendi quando eu dei /hd o Lucas_Jnk mi deu /su dop su indev mais como nao tenho ss disso nao irei denuncia-lo mais logo apos eu dar [G] no carro deles um tal de Erick_Lockwood Mi algemolaté ai tudo bem mais como sempre tem que ter um ''Fodão'' o Thiago_WizzarD Mi Deu /su pia sendo que eu estava algemadoESPERO PUNIÇAO
postado em Sáb 18 Jan 2014, 21:54
Primeiro:Ha Denuncia nao é contra voce eu so coloquei seu nome na denuncia pra poder explicar oque estava acontecendo
segundo:Si a denuncia nao é contra voce o player que divia si defende seria o thiago intao quer dizer que voce nao foi citado na denuncia
Terceiro:eu denuncie por /su pia indevido nao foi por /su dop nen /algemar indevido
Quarto:/su Pia Significa que um player esta trafegando pela rua com arma na mao ai é aplicado /su pia
Qunto:ESPERO PUNIÇAO
- Thiago_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2013
postado em Sáb 18 Jan 2014, 23:40
/SU Aplicado corretamente , tentei dar antes mais n consegui pq vc ja tinha recebido o dop , e que eu saiba n tem regras q n pode dar su dps de algemar .Sobre o Lucas , ele n faz mais parte da pf.
postado em Dom 19 Jan 2014, 21:04
Espero Adm Fechar Denuncia
postado em Qua 22 Jan 2014, 01:33
Denúncia FAAAIL '
Motivo: Contraprovas mostradas e corretinhas.Denunciante tomará reversa.
Tópico Bloqueado
- [30/10/2021] [Interpol] HunTer_TroPa - Muita Indev + Su indev #1038776
- [26/3/2018] [GATE] BoLaCha_InSaniTy - Su Indev + Ant-RPG + Engajamento Indev #8908
- [30/7/2023] [PF] Alcap0ne_Shakur & @Thiago_BanneD - 2x su indev Alcap0ne_Shakur/3x su indev Thiago_BanneD #1020626
- [PM]Tazio_BPG Su Indev
- [PM] Gabriell_13 /su indev
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos