Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KoriinGa_Dillimore
KoriinGa_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2014

Não entendi o motivo do meu BAN Return, Daonde Fake/Old By>: KoriinGa_Dillimore Empty

Não entendi o motivo do meu BAN Return, Daonde Fake/Old By>: KoriinGa_Dillimore

postado em Sáb 18 Jan 2014, 17:20
Eu sou irmão do Leonardo_Vengeance , não sou Fake/old nos jogamos no mesmo IP Nao entendi mesmo isso se ontem ele lhe avisou isso.

Anonymous
Convidado
Convidado

Não entendi o motivo do meu BAN Return, Daonde Fake/Old By>: KoriinGa_Dillimore Empty

Re: Não entendi o motivo do meu BAN Return, Daonde Fake/Old By>: KoriinGa_Dillimore

postado em Seg 20 Jan 2014, 21:43
Talvez ..
Se tu provar que ele eh seu irmão, e entrar no ts e falar voce e ele no mic, talvez tenha alguma chance ..
se tiver como provar , me procure no Ts3 na sala de suporte
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Re: Não entendi o motivo do meu BAN Return, Daonde Fake/Old By>: KoriinGa_Dillimore

postado em Qua 22 Jan 2014, 20:23
Foram criadas várias contas com seu ip, inclusive vc mesmo me falou que já teve uma conta aqui no servidor, e eu te falei que quem já teve conta no servidor só pode voltar com outra conta se for com autorização de admin. Nem SS do rg da sua conta antiga vc tem, ai fica difícil.

Não será desbanido!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos