Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Blade_Cyclone
Blade_Cyclone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 28
Registro Registro : 25/05/2013

Olá, velha BPG... por que não consigo entrar? '-' Empty

Olá, velha BPG... por que não consigo entrar? '-'

postado em Dom 19 Jan 2014, 03:37
Olá a todos... voltei recenemente, depois de 2 anos parados... rs.
Voltei hoje, pela madrugada, mas eu não sei oque houve. Eu era de 1 familia Cyclone, a uns 1-2 anos atras, mas quando eu entro na minha conta, fala que o password esta incorreto... depois de errar 2 vezes, eu sai para não tomar ban, reentrei pra ver se ainda existia minha conta (para ver se eu tinha colocado o nome errado), mas era aquela conta mesmo. Caso vocês, acham que eu estou mentindo, veja quando essa conta foi criada no FORUM. Certo, voltando ao assunto... depois de eu errar 2x, eu fechei e vei se tava escrito Blade_Cyclone... e sim estava! Mas eu sempre coloco minha password igual ao numero de telefone (e sim, vocês nunca iram pegar meu telefone, rs), mas eu não sei o que houve, pelo que eu vi, muitos da familia Cyclone pararam. ADMINS, eu peço que retirem meu ban, que foi do sistema , afinal, ja que eu errei 2x, reentrei pra ver se aquele nome estava correto, e sai e ja vim direto para o FORUM. Peço a compreensão pra vocês, para tentarem arranjar minha senha devolta, mesmo eu não sabendo oque houve!...
Peço que vocês retirem meu ban, que foi um erro, pois eu errei 2x, sai, vi se o nick estava correto... reentrei e BAN!
Não sei se alguns lembra ou não, quando eu comecei era Blade_Army, virei PC e me tornei um Cyclone. Peço muito a ajuda de vocês, ADMIN! Que falta que to sentindo de jogar aqui  lol!  aaaavassores 
Certo, obrigado... Vamos ver se tem alguem aqui que eu ainda conheça ;3

OBS: A Conta no jogo eu possuo a anos, eu criei esse email em maio 2013, pois em maio, eu tentei pedir ajuda aqui no forum, mas parece que ninguem viu ou quis ajudar. Obrigado  Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

Olá, velha BPG... por que não consigo entrar? '-' Empty

Re: Olá, velha BPG... por que não consigo entrar? '-'

postado em Seg 20 Jan 2014, 21:50
Não será desbanido iOwner_PegasuS
toma vergonha na cara rapaz 

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos