- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
[TALIBAN] SoniiC_BolaDao OFENSA
postado em Dom 19 Jan 2014, 13:51
- HarD_Pain➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
Re: [TALIBAN] SoniiC_BolaDao OFENSA
postado em Dom 19 Jan 2014, 14:07
Hoje em dia qualquer coisa é ofensa rs. Se a denuncia for UP, membro será punido na ORG
- SoniiC_BolaDao➝ Membro do servidor
Registro : 19/12/2013
postado em Dom 19 Jan 2014, 14:40
se for pra mim ser punido ta tranquilo , muitas pessoas falam isso no game e não tomam carandiru , agora quero ver se os admins vão levar isso ae ao ponto de ser ofensa !
se for o caso agora todo mundo que me chamar de (CENSURA) ou algo do tipo eu irei printar e postar aqui no forum & isso vai lotar o forum de denuncias pode ter certeza , agora a decisão é dos admins !
e se eu tomar UP , aceitarei a punição na org com maior prazer !
mais peço que procurem olhar se realmenti isso é uma ofensa tão grave ja que todo mundo fala isso ingame e não vejo ninguêm indo carandiru & outra coisa o motivo por que falei tal coisas , ja que na ss também mostra eu falando sobre falar com sub & lider dele porque ele tava de ant rpg no game , isso ele não mostra na ss que ele bateu porque se fosse homen mesmo teria postado ss do chat todo ! (yn)
esperando a resposta de admin's
se for o caso agora todo mundo que me chamar de (CENSURA) ou algo do tipo eu irei printar e postar aqui no forum & isso vai lotar o forum de denuncias pode ter certeza , agora a decisão é dos admins !
e se eu tomar UP , aceitarei a punição na org com maior prazer !
mais peço que procurem olhar se realmenti isso é uma ofensa tão grave ja que todo mundo fala isso ingame e não vejo ninguêm indo carandiru & outra coisa o motivo por que falei tal coisas , ja que na ss também mostra eu falando sobre falar com sub & lider dele porque ele tava de ant rpg no game , isso ele não mostra na ss que ele bateu porque se fosse homen mesmo teria postado ss do chat todo ! (yn)
esperando a resposta de admin's
- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
postado em Seg 20 Jan 2014, 21:42
Man Você Me Chama no Ts Pra ME ofender E num quer dizer que é ofensa? Qual o motivo de tu ter me chamando no ts A Não ser querer Me ofender? Se toca Rapaz Homem pra Xingar e não homem pra falar que ofendeu.
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 20 Jan 2014, 22:58
agora todo mundo que me chamar de (CENSURA) ou algo do tipo eu irei printar e postar aqui no forum
ja percebeu que fica ate como " censura " , justamente por ser uma ofensa sim, sera punido
Closed
ja percebeu que fica ate como " censura " , justamente por ser uma ofensa sim, sera punido
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos