Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2696
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

https://facebook.com/yuuriwalker

[BPG] (20/01/2014) RE-POST (BpG²) Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro  - Página 4 Empty

[BPG] (20/01/2014) RE-POST (BpG²) Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro

postado em Seg 20 Jan 2014, 21:24
Relembrando a primeira mensagem :

Esse video n é antigo é só um re-post do video da verdadeira sons do bpg², a maioria ja viu mais queria que os novos players tbm vissem ♥


Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2696
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

https://facebook.com/yuuriwalker

[BPG] (20/01/2014) RE-POST (BpG²) Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro  - Página 4 Empty

Re: [BPG] (20/01/2014) RE-POST (BpG²) Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro

postado em Sáb 15 Fev 2014, 11:03
Naanoh_Reizer
Peedro_Sykes escreveu:
NatanaeL_Hanyou escreveu:
Peedro_Sykes escreveu:
cala boca vc mama victor , so dei minha opiniao e essa sons foi uma merda msm

Mama victor? kkk vei vc colava no ts da sons sempre, louco pro victor de chama pra ser um vgn, mds cara tu já foi melhor, na moral...
-
ai supremo tu se orgulha em ser mais antigo que alguém aq? kkk Chama os parente ae pra ver seu tempo de bpg, pra ver se eles ficam orgulhoso de ti Smile

kkkkkk, so fiquei no ts quando vitu / onitso crio um sv, mais nunca com interesse de ser vgn kkk


Porra vei, seis fica falando que a Sons do Victor owno, e isso é aquio e o caralho a 4 VAI SE FUDER ta ligado? o cara era um BOSTA DE UM XITER COM UMA FAMILIA QUE QUASE TODOS JÁ FORAM BAN POR USAR UM PROGRAMA ILEGAL, ele manchou o NOME da Sons no server, porque quando a Sons ownava de verdade não precisva de xiter lá não, FODA-SE ESSE MLK TO NEM AI PRO QUE ELE FEZ OU DEIXOU DE FAZER PRA MIM ELE É UM (CENSURA) ASSIM COMO A FAMILIA CLEOGEANCE NÃO GOSTO?FODA-SE D GRAÇAS A DEUS QUE ELE FOI BANIDO, POR ISSO QUE CURTIA A KAYZEN E A SYKES, PORQ AS DUAS FAMILIAS AO CONTRARIO DE MUITAS AI BATIAM DE FRENTE COM AQUELES XITER'S DE MERDA O RESTO FICAVA MAMANDO O OVO DELES ATÉ A HANYOU NO SERVER 2 MAMAVA O OVO DOS CARA ENTÃO NÃO TEM QUE FALAR NADA NÃO VOCÊS MAMAM O OVO DELE MESMO NÃO GOSTO? AZAR FODA-SE TO NEM AI PRA VCS 2BJ

HusKy escreveu:Ta .. Então Qual Sons Que Owno ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parceiro Na Minha Opnião Só Teve Uma Sons Nesse Bpg o Resto é bosta,
VgN xiter ? Posso Até Concordar Mais Tem Um Porém .
Todos Jogam Qualquer Tipo De Jogo Pra Se Divertir e Quando o Jogo Perde a Graça tem duas opções :
Para de jogar 
Ou Procura Algo De ''Novo'' No Jogo Ou Qualquer Coisa Pra Zoar,
O Nosso Objetivo No jogo não foi fama, não foi ownar uma org e nem porra nenhuma só foi curtir o jogo 
e tentar se divertir o máximo que puder .


ZerO_DreaD
CHELIOS_Sykes escreveu:
Peedro_Sykes escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk essa sons era mo fail


2
3



HusKy escreveu:Ninguém Aii Jogo naquela porra lá , e Todo mundo Sabe Que Nóis Tomava Conta Do Bpg² os ex-ban tinha oportunidade pra jogar os vgn tudo volto pro bpg e zoamos mto


Peedro_Aliiance
iiii os baba ovo do cascao ja vieram aqui se defender por ele?
#HusKy
e outros 20 era yakuza, e lembre se membros da sykes na yakuza so tinha 5 kkkkk


HusKy escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade os membro da sykes lá tinha vezes que lotava, mais depois quando teve a treta com a sons nunca mais ninguém logava
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos