- PaTo_Lino➝ Membro do servidor
Registro : 12/11/2013
[Revisao de Ban] Mikey_Lost Old.
postado em Ter 21 Jan 2014, 15:16
Manow Tipo Assim Sou Eu Mesmo Jean_HolyFIelD Mas Manow Tou Quase Morrendo Pra Vouta Pro BPG Owna Muinto Ae Tipo Assim Tenhao Piedade De Mim Admins Rodrigo ReturN Tenha Piedade Vei Quero Voutar Jogar BPG Mim Desban A Conta Mikey Ou Jean Por Favor Manow Mim Ajudem Tou Quase Morrendo Ja Mim Desban Ae Rodrigo ou RetuN QUal Quer Admin Como Falei Tmb Eu Ia Pagar Socio Hoje Minha Mae Tinha Mim Dado Pra Mim Pagar Falei Ate Com o Kenzile!! Por Favor Mim Desbani Ae Por Favor Por Favor!!
As SS Que Tenho E Essas Mim Descupem Por Ter Feio Divulguer OLD Fake Mim Descupem Peso Descupa Admins Mas Mim Desban E Tmb Mim Descupem Por Nao Tira SS De Algum Ban Mas Tenho Esse Aki Olha Em Baixo Mim Desbani Ae Por Favor Peso Pelo Amor De DEUS!
Tenho Essas SS Mas Descupa Por Nao Tira Print Das Outras Mim Descupe Por Divulguer Descupe Por Fake Old Manow Peso Descupa Mesmo Mas Pela Mor De DEUS Mim Desbani Ou Deixa Fazer Outra Conta Por Favor Aguardando Admin Responder...
Tenha Piedade de Mim Por Favor Rodrigo_Vilhena,ReturN_Staff,Bruno_Vilhena Etc...
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
Re: [Revisao de Ban] Mikey_Lost Old.
postado em Qua 22 Jan 2014, 18:20
Não terá uma segunda chance, você poderia muito ter criado uma revisão e esperado resposta antes de ter criado o Old e os Fakes que você tem, Não fez isso e foi pego. Nao será desbanido.
@Closed
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos