Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriel_negao
Gabriel_negao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 25
Registro Registro : 14/08/2013

[Revisão de BAN] - Admin: Thay_Staff  - Player: Gabriel_negao Empty

[Revisão de BAN] - Admin: Thay_Staff - Player: Gabriel_negao

postado em Ter 21 Jan 2014, 16:32
Bem foi banido hoje por old só que não sou old foi um mau intendido a Thay me perguntou se eu conhecia um tal de vitor_horlando é eu disse que não depois ela perguntou se eu conhecia eduardo_negao eu disse que sim por que ele é meu primo ai ela perguntou leonardo_kato e outro primo meu é ela voltou a perguntar sobre vitor_horlando eu disse que não conhecia então ela deu ban por old.
só que pouco tempo depois no TS³ um primo meu me perguntou por que eu fui banido ai eu expliquei é ele me falou que era meu sobrinho que veio aqui é jogou com uma conta dele coisa que realmente pode ter acontecido por que deixo PC ligado 24h so que achei estranho o nick por que o nome dele é Jean é ele entrou na conta como vitor.
SS' Momento BAN[Revisão de BAN] - Admin: Thay_Staff  - Player: Gabriel_negao 1o5w
SS' Meu Primo Me Falando Quem Era
[Revisão de BAN] - Admin: Thay_Staff  - Player: Gabriel_negao Xzts
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[Revisão de BAN] - Admin: Thay_Staff  - Player: Gabriel_negao Empty

Re: [Revisão de BAN] - Admin: Thay_Staff - Player: Gabriel_negao

postado em Qua 22 Jan 2014, 18:18
Bom eu vi as provas e realmente mostra que você é Fake/Old e você negou que não conhecia nenhum dos niques em que ela lhe pergunto, sendo que temos provas que liga você até ele, Até que nos prove o contrario você continuará banido.


@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos