Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/10/2012

[CV] uchiha_itachi \\ DM Empty

[CV] uchiha_itachi \ DM

postado em Qua 22 Jan 2014, 00:40
Estávamos indo prender o líder do sujeito porém o líder forjou crash , deu erro seilá oque houve e o mesmo continuou á atirar na gente até ser aplicado o th.

Atirar em outros cops sem meliante da mesma org estar procurado não é cumplice é dm

https://www.youtube.com/watch?v=RE85DGvVuyY
uchiha_itachi
uchiha_itachi
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 199
Registro Registro : 24/07/2013

Re: [CV] uchiha_itachi \\ DM

postado em Qua 22 Jan 2014, 02:02
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
nao importa se ele crashou vocês mandaram /m e começaram a atirar porque ele tava procurado e eu reagi,isso nao é dm!

peço reversa por tentar forjar denuncia
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 22 Jan 2014, 03:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
uchiha_itachi escreveu:
nao importa se ele crashou vocês mandaram /m e começaram a atirar porque ele tava procurado e eu reagi,isso nao é dm!

peço reversa por tentar forjar denuncia

Forjar denuncia ? poupe-me

Mandamos voz para um player que supostamente já tinha crashado quando tinhamos chegado lá.

Se ele não tivesse crashado e tivesse reagido e você ajudado ai sim tudo bem , seria cumplice

Mas agente chegou , mandou a voz e atirou e o meliante ja tinha crashado sem reação nenhuma e sem conciencia de nossa voz , paramos e voce continua á dar tiros ? isso é dm --'

Seu inimigo é outras organizações GANGSTER não outra org policial , organização cop é motivo de dar tiros se algum cumplice seu estiver procurado na luta mas como não tinha como tu vai ficar trocando tiro com agente ? ..

Bom esse é meu argumento vou evitar ficar respondendo outras coisas
uchiha_itachi
uchiha_itachi
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 199
Registro Registro : 24/07/2013

postado em Qua 22 Jan 2014, 05:17
mano baixa a bola aí e assume seu erro
 você ta com raivinha porque você me deu /su duplo nesse mesmo momento ai e agora ta tentando forjar só porque eu te denunciei

ainda veio me chamar no ts pra ameaçar falando que tinha video meu de dm..
Spoiler:

vou colocar o link da denuncia aki pro adm analizar e ver direito o que você está tentando fazer

vocês chegaram mandaram /m começaram atirar eu comecei reagir o idos crashou no momento ali ja estava em batalha continuei atirando você aplicou o /su e logo depois eu morri...

você acha que adm vai dar up em uma denuncia como essa?

se tu tivesse aceitado sua punição que nem é de tanto tempo assim mas nao você teve que vir aki tentar forjar pra me fazer tirar sua denuncia...
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 22 Jan 2014, 05:37
uchiha_itachi escreveu:
mano baixa a bola aí e assume seu erro
 você ta com raivinha porque você me deu /su duplo nesse mesmo momento ai e agora ta tentando forjar só porque eu te denunciei

ainda veio me chamar no ts pra ameaçar falando que tinha video meu de dm..
Spoiler:

vou colocar o link da denuncia aki pro adm analizar e ver direito o que você está tentando fazer

vocês chegaram mandaram /m começaram atirar eu comecei reagir o idos crashou no momento ali ja estava em batalha continuei atirando você aplicou o /su e logo depois eu morri...

você acha que adm vai dar up em uma denuncia como essa?

se tu tivesse aceitado sua punição que nem é de tanto tempo assim mas nao você teve que vir aki tentar forjar pra me fazer tirar sua denuncia...

zzz ta falando coisa com coisa ,
estou pouco me lichando para outras denuncias , lhe chamei no ts porque antes de denunciar as pessoas eu costumo abrir chat com elas e ler o argumentos delas mas já como você não me respondeu e deixou pra dar seu argumento só aqui pra mim você é culpado.

Você está falando da denuncia que fez contra mim como se fosse algo grave , se você ver a denuncia eu mesmo admiti meu erro e solicitei ao admin para me dar a punição logo , não há motivos para lhe coagir pra fazer tirar a denunciar

Bom é oque eu já falei além de nenhum dos meus membros ter acertado os tiros em ti, seu líder crashou e além disso não voltou pra se entregar que seria o certo(erro da parte dele) e nem assim você cessou os tiros , sem nenhum nivel de procura e nenhum meliante procurado no local continuou á dar tiros de dentro do carro como se meus membros tivessem dando de volta

Então quer dizer que seu um cop mandar voz á um procurado da sua org e o procurado der /q você vai continuar á atirar no Cop sem o cop ter um objetivo no mesmo local ? Muito inteligente da sua parte ,

e antes de falar que eu estava lhe chamando no ts para te coagir e fazer tirar a denuncia responde antes , eu ia só perguntar o motivo de voce ter continuado á atirar no nosso patriot mas como players do seu nivel preferem tudo no fórum aqui estamos

Enfim pra mim oque você fez foi DM(Matar ou atirar sem motivos em outra pessoa).

Vou aguardar o argumento do admin
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

postado em Sex 24 Jan 2014, 14:15
Denuncia Negada!