- DunhilL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 19/07/2013
[Revisão]DunhilL_Hollywood
postado em Qua 22 Jan 2014, 20:15
Bom eu fui banido na manha do dia 22 de Janeiro de 2014 pelo ADM Tele_Staff por OLD segue a imagem
link: https://i.imgur.com/nG7nzGv.png
A mais DunhilL vc tem outra conta ?
Não eu apenas n estava ciente de que minha conta havia sido deletada e eu entrei no servidor , eu notei que eu tava zerado , porem achei que fosse algum bug do sistema ou algo do tipo e n fiquei preocupado , porém quando eu levei o ban fui pedir satisfação ao Tele_Staff e ele disse que eu não tinha permissão para jogar no servidor , então eu procurei aos meus amigos que me informaram que minha conta havia sido deletado , tudo isso pela manha então eu sai do TS e voltei apenas de noite então voltei a procura de uma resposta então eu fui diretamente em quem havia deletado minha conta e olha o que ele me respondeu :
LINK: https://i.imgur.com/EsNIvgt.png
Eu aguardo uma resposta mais civilizada e educada da parte do Sub Dono do servidor , já que esse '' cargo '' é para poucos e em momento nenhum eu te tratei com desrespeito muito menos com essa vossa falta de educação , não venho pedir provas concretas do seu ato mas sim palavras convincentes . Grato
link: https://i.imgur.com/nG7nzGv.png
A mais DunhilL vc tem outra conta ?
Não eu apenas n estava ciente de que minha conta havia sido deletada e eu entrei no servidor , eu notei que eu tava zerado , porem achei que fosse algum bug do sistema ou algo do tipo e n fiquei preocupado , porém quando eu levei o ban fui pedir satisfação ao Tele_Staff e ele disse que eu não tinha permissão para jogar no servidor , então eu procurei aos meus amigos que me informaram que minha conta havia sido deletado , tudo isso pela manha então eu sai do TS e voltei apenas de noite então voltei a procura de uma resposta então eu fui diretamente em quem havia deletado minha conta e olha o que ele me respondeu :
LINK: https://i.imgur.com/EsNIvgt.png
Eu aguardo uma resposta mais civilizada e educada da parte do Sub Dono do servidor , já que esse '' cargo '' é para poucos e em momento nenhum eu te tratei com desrespeito muito menos com essa vossa falta de educação , não venho pedir provas concretas do seu ato mas sim palavras convincentes . Grato
Re: [Revisão]DunhilL_Hollywood
postado em Qua 22 Jan 2014, 20:29
<14:55:29> "DunhilL_Hollywood": esses zé adm acobertado por um port noob e mongo que n tem nada pra fazer e tanta pega a thy fazendo esse tipo de bos O,O xD
Tradução: Esses zé admin acobertado por um português noob e mongo que não tem nada para fazer e tenta pegar a thay fazendo esse tipo de bosta
PS: Mongo que eu saiba em PT é deficiente mental, coisa que não sou e não admito que façam pouco.
Faltou me imenso ao respeito:
1º - Não me conhece de lado nenhum.
2º - Não lhe passei qualquer tipo de confiança para falar desse jeito
3º - Você anteriormente me falou deu modo estremamente grosso e num tom de "eu que mando".
Em relação ao ponto 3, eu deixei passar dessa vez e te disse que não te dei confianças para o fazer e desta vez abusou e exagerou..
Tu deve me respeito, assim como eu devo a você, mas em momento algum te desrespeitei. Nunca o fiz com ninguém enquanto admin, não era agora que me iria deixar levar num ignorante.
E já te avisando, sua voto em relação aos admins que são colocados é ZERO. Não é você que decide quem é colocado ou retirado, não espere que um amigo qualquer seu vire admin sem ter a confiança dos admins donos.
E de facto, não preciso de provas porém você exagerou e tal como você e outros "defenderam" o siix da outra vez, de que ele não tinha feito NADA, para provar também para não virem aqui falar merdinha..
boa noite.
ah e não será desbanido
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos