- SrMacho_Alfa➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2013
[Thay_Extaff] Ofensa Indevida + Fingiu que nao viu o cara roubando carro
postado em Qua 22 Jan 2014, 21:02
Tudo ocorreu na tarde desta quarta feira, estava muito calor realmente, mas nem mesmo o sol forte poderia justificar uma atitude tão desesperadora, louca, absurda e louca novamente...
Bom, vamos aos fatos, encontrei Thay_Staff na pref, e advinhem, ela estava comendo xburguer denovo, nem vou julgar, afinal obesidade é doença, porém tem tratamento. Eu me aproximei dela e ela me xinga de nomes feios me senti magoado VEJAM AS IBAGENS, SÃO IBAGENS FORTÍSSIMAS !! QUEM TEM ESTOMAGO FRACO FECHE A JANELA IMEDIATAMENTE.
E EU VÓS QUESTIONO, A QUE PONTO BPG CHEGOU ...
Bom, vamos aos fatos, encontrei Thay_Staff na pref, e advinhem, ela estava comendo xburguer denovo, nem vou julgar, afinal obesidade é doença, porém tem tratamento. Eu me aproximei dela e ela me xinga de nomes feios me senti magoado VEJAM AS IBAGENS, SÃO IBAGENS FORTÍSSIMAS !! QUEM TEM ESTOMAGO FRACO FECHE A JANELA IMEDIATAMENTE.
E EU VÓS QUESTIONO, A QUE PONTO BPG CHEGOU ...
- DunhilL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 19/07/2013
postado em Qua 22 Jan 2014, 21:07
kkkkkkk ta certo mano tem que pedir por seus direitos
- DunhilL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 19/07/2013
postado em Qua 22 Jan 2014, 21:11
Nkz_ReborN escreveu:Namoral mesmo, peço desculpas por postar aqui.
Mas sinceramente, é cada DEBI-MENTAL que posta nesse fórum que me dá nojo, não tem o que fazer, procura o que fazer mano, fica fazendo coisa toscas, ainda mas fazendo administradores donos perderem tempo vendo uma MERDA dessa -.-
Ainda fica usando programas de edições e chingando a Thay, não vo nem falar do que voce comenta sobre ela;
" Bom, vamos aos fatos, encontrei Thay_Staff na pref, e advinhem, ela estava comendo xburguer denovo, nem vou julgar, afinal obesidade é doença, porém tem tratamento "
Sinceramente, tu merece 1 banimento.
BABA OVO LV 666
- SrMacho_Alfa➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2013
Re: [Thay_Extaff] Ofensa Indevida + Fingiu que nao viu o cara roubando carro
postado em Qua 22 Jan 2014, 21:13
sou o representante da voz do povo, quero justiça preante toda essa injustiça que se faz presente. NKZ se vc tem estomago fraco devia ter fechado a janela como recomendei.
Gostei de sua foto, dps me apresente a menina
Gostei de sua foto, dps me apresente a menina
- ZacK_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
postado em Qua 22 Jan 2014, 21:20
Nkz se orienta baba ovo, nao e pra falar nada aqui não mesmo, Lustra bolas, Enquanto voce ta defendendo eles por uma "brincadeira", eles tão rindo da sua cara, pobre fracassado!
postado em Qua 22 Jan 2014, 21:39
é preciso ser ótario..
são uns revoltadinhos da porra, vão crescer .. isso não é a creche não garoto
são uns revoltadinhos da porra, vão crescer .. isso não é a creche não garoto
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Conteúdo patrocinado
- [22/1/2015] [PF] Death_Notte - DM e SisTeMaTic0_King - Roubando carro guinchado - DM,Roubando Carro Guinchado #31074
- (Yakuza) Madi_Canabis e Breno_joab Os Cara Vem me assaltar em 2 , e eu fugi porq eles estavam em 2 e os cara esplode meu carro !
- [16/12/2021] [Civil] ryuga - o cara pegou o meu carro ficou me atropelando air eu dei /painel e recolhi o meu carro depois ele min matou sem motivo air eu voltei para o spawn ele min de novo #1560944
- [27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu
- [7/1/2015] [undefined] - /esc no cara que ta roubando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos