Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


JandiiN_RooseL
JandiiN_RooseL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 552
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/12/2012

https://www.facebook.com/marcos.pasolini

[SUGESTÃO] Usar Drogas mais RPG. - Página 4 Empty

Re: [SUGESTÃO] Usar Drogas mais RPG.

postado em Qua Fev 05, 2014 1:50 am
UP boa sugestao Smile
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[SUGESTÃO] Usar Drogas mais RPG. - Página 4 Empty

Re: [SUGESTÃO] Usar Drogas mais RPG.

postado em Qua Fev 05, 2014 6:20 am
Tato_Reizer escreveu:Eu acho fail por que as drogas encherem colete já é anti RPG. Encher mais rápido fica mais anti RPG ainda. O melhor seria se tivéssemos um sistema de dependência, por exemplo, o cara fuma as drogas, daí com um tempo depois sem usar, começasse a ter algum efeito, tontura ou perdesse HP ou ficasse cansado, qualquer coisa do tipo... O sistema de drogas atual, além de anti RPG, desvaloriza o SAMU.
Concordo com vc Tato .. Tem que melhorar esse sistema ai, mais ainda não vi uma sugestão boa! E falando sobre essa sugestão, ficar parado quando usar as drogas? kkkkkkkkkk rpg isso? não poder se mexer ao usar drogas, se foi isso que entendi é totalmente ant-rpg.
#FAIL
Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 401
Idade Idade : 79
Registro Registro : 04/11/2013

[SUGESTÃO] Usar Drogas mais RPG. - Página 4 Empty

Re: [SUGESTÃO] Usar Drogas mais RPG.

postado em Qua Fev 05, 2014 9:25 am
Tato_Reizer escreveu:Eu acho fail por que as drogas encherem colete já é anti RPG. Encher mais rápido fica mais anti RPG ainda. O melhor seria se tivéssemos um sistema de dependência, por exemplo, o cara fuma as drogas, daí com um tempo depois sem usar, começasse a ter algum efeito, tontura ou perdesse HP ou ficasse cansado, qualquer coisa do tipo... O sistema de drogas atual, além de anti RPG, desvaloriza o SAMU.
Concordo com você Tato seria mais RPG mais a questão é que implantar esse sistema prejudicaria asgangues  e transformaria as Drogas em algo inútil elas já são vendidas poucas assim imagina com esse sistema e outra a propia cura da samu e anti rpga samu não da colete a proca de balas a ninguem tem que se olhar os dois lados da moeda porem mesmo assim para mim essa sug e fail
Anonymous
Convidado
Convidado

[SUGESTÃO] Usar Drogas mais RPG. - Página 4 Empty

Re: [SUGESTÃO] Usar Drogas mais RPG.

postado em Qua Mar 12, 2014 4:44 pm
Sem necessidade
Closed
Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] Usar Drogas mais RPG. - Página 4 Empty

Re: [SUGESTÃO] Usar Drogas mais RPG.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos