- Nigga_FreNetic➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2013
[Resolvido]
postado em Sáb 25 Jan 2014, 00:13
favor deletar esse topico, falta de informação apenas
- Rino_campino➝ Membro do servidor
Registro : 10/01/2014
Re: [Resolvido]
postado em Sáb 25 Jan 2014, 00:39
Deram UP EM MIM TB , (SEM MOTIVOS), Não encontrei quaisquer denuncias no forúm Contra mim.
Re: [Resolvido]
postado em Sáb 25 Jan 2014, 00:57
sua cabeça está bagunçada...
pense nas coisa 1000 x antes de falar, o que é que uma denúncia tem a haver com a outra ??
uma que você cita é reagir a sequestro, outra é reagir 3x1 cop.. as provas evidenciam que você está a reagir, não é visivel nenhum membro seu ai e você não é lvl 20 + de procura..
na do kaique apenas vejo 2 membros tentando sequestrar..
arrume isso, desse jeito você não passará no teste mental..
do jeito que está a especular as coisas, e quase aposto que não tentou nem conversar com a admin em questão..
é por players com a cabeça igual à sua que eu criei um tópico no portal.
sugiro então que antes de acusar os admins dessa forma, pense no que fez e não no que os outros fizeram..
da proxima tente falar por mp do motivo que a denúncia foi fechada, que essa é óbvia.. reagindo 3x1 e não tem prova de defesa..
que dor de cabeça que você me deu agora meu deus
pense nas coisa 1000 x antes de falar, o que é que uma denúncia tem a haver com a outra ??
uma que você cita é reagir a sequestro, outra é reagir 3x1 cop.. as provas evidenciam que você está a reagir, não é visivel nenhum membro seu ai e você não é lvl 20 + de procura..
na do kaique apenas vejo 2 membros tentando sequestrar..
arrume isso, desse jeito você não passará no teste mental..
do jeito que está a especular as coisas, e quase aposto que não tentou nem conversar com a admin em questão..
é por players com a cabeça igual à sua que eu criei um tópico no portal.
sugiro então que antes de acusar os admins dessa forma, pense no que fez e não no que os outros fizeram..
da proxima tente falar por mp do motivo que a denúncia foi fechada, que essa é óbvia.. reagindo 3x1 e não tem prova de defesa..
que dor de cabeça que você me deu agora meu deus
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br