- EvertoN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2013
P.F { weverton_GP } Ant Rpg
postado em Sáb 25 Jan - 15:51
/Q PARA NÃO SER SEQUESTRADO
AGUARDO A PUNIÇÃO DO PLAYER
- Luucas_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 08/08/2013
Re: P.F { weverton_GP } Ant Rpg
postado em Dom 26 Jan - 11:52
Bom , Sei q nao fui Citado , Mas o weverton e meu primo e nao tem conta no forum , Por Isso Comentei aki. Ele nao sabia oq era ANT RPG , Eu tinha esquecido de avisar a ele q nao pode Reajir a Sequestro Sozinho. Ele e novato!
- CaiO_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2013
postado em Dom 26 Jan - 12:25
Não fui citado na denúncia. Mais ele tem o total direito de fugir do sequetre se 2 sequestradores não sairem do carro e mirar a arma para o sequestrado! Coisa que não aconteceu no video!
- Killer_RooTz➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2013
postado em Dom 26 Jan - 12:34
A regra eh clara :
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
2 bjs
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
2 bjs
postado em Dom 26 Jan - 23:49
Ele tem o direito total de correr caso 2 nao desça e mire ai voçê falou certo beleza. mas ele não tem o direito de dar /Q para não ser sequestrado. espero punição de voçês tambem por comentar onde não são citados obrigado.Killer_RooTz escreveu:A regra eh clara :
2 bjs
ESPERANDO FECHAMENTO DOS ADMINS
postado em Seg 27 Jan - 22:59
Bom, se a regra anula a possibilidade de sequestro, entao pela razao, ele nao estaria em um sequestro, ou seja, ele poderia dar /q qualquer hora e quando ele quiser.
postado em Ter 28 Jan - 13:41
Ele estava fugindo e nós do comando vermelho tava atrás dele de carro como mostra o video, quando nós desceu para mirar nele ele deu /Q . se ele deu /q para não ser sequestrado o poblema é dele eu não entro em nada ai, a cabeça é o guia dele, ele sabe muito bem o que fez. se ele não tem conta no forum manda ele fazer. temos que ser RPG. e não ANT rpg.Killer_RooTz escreveu:Bom, se a regra anula a possibilidade de sequestro, entao pela razao, ele nao estaria em um sequestro, ou seja, ele poderia dar /q qualquer hora e quando ele quiser.
SENHORES ADMINS PEÇO AS DEVIDAS PUNIÇÕES PARA TODOS QUE COMENTOU NESTA DENUNCIA SEM SER CITADO OBRIGADO.
E EU NÃO COMENTO MAS NADA AQUI.
AGUARDANDO A DENUNCIA SER FECHADA PELOS OS ADMINS !!!
postado em Ter 28 Jan - 17:18
So lembrando , nao fui citado mas ele me pediu para comentar. Pq ele n tem conta no forum!
postado em Ter 28 Jan - 17:21
Se reparar direito no video percebe q depois q ele deu /q vcs começam a desçer do veiculo.Everton_HolyFielD escreveu:Ele estava fugindo e nós do comando vermelho tava atrás dele de carro como mostra o video, quando nós desceu para mirar nele ele deu /Q . se ele deu /q para não ser sequestrado o poblema é dele eu não entro em nada ai, a cabeça é o guia dele, ele sabe muito bem o que fez. se ele não tem conta no forum manda ele fazer. temos que ser RPG. e não ANT rpg.Killer_RooTz escreveu:Bom, se a regra anula a possibilidade de sequestro, entao pela razao, ele nao estaria em um sequestro, ou seja, ele poderia dar /q qualquer hora e quando ele quiser.
SENHORES ADMINS PEÇO AS DEVIDAS PUNIÇÕES PARA TODOS QUE COMENTOU NESTA DENUNCIA SEM SER CITADO OBRIGADO.E EU NÃO COMENTO MAS NADA AQUI.AGUARDANDO A DENUNCIA SER FECHADA PELOS OS ADMINS !!!
postado em Qua 29 Jan - 0:42
Agora ele tem que ser obrigado a saber a hora q vcs vao descer do carro e esperar a boa hora de vcs irem sequestrar ele ?? Da pra ver claramente que o sequestro foi fail, porque vcs deveriam ter descido logo assim que viram ele, e não ficar dentro do carro.
No aguardo pelo ADMIN.
No aguardo pelo ADMIN.
postado em Qui 30 Jan - 8:43
Denúncia UP '
Motivo: Provas concretas. Quer dar /q? Dá /q longe dos outros. Dá /q na HQ. Dá /q distante de qualquer coisa, em cima de um prédio, sei lá, mas logo no meio de um ato como esse aí do vídeo? Fala sério.Será punido.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos