Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VingadoR_Vilhena
VingadoR_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 30
Registro Registro : 09/01/2014

[GN] Guns_ReborN .. [DM] ... Empty

[GN] Guns_ReborN .. [DM] ...

postado em Sáb 25 Jan 2014, 18:48
Eu estava observando meu contrato ... quando do nada vem esse GN e me mata sem motivo algum ... O mesmo falou que eu atirei nele por isso me matou .. Sendo que no próprio video mostra as balas do meu Rifle e reparem que eu nao dou um tiro se quer ... 

[GN] Guns_ReborN .. [DM] ... UpZU8kY
Sem Mais ...
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/10/2012

Re: [GN] Guns_ReborN .. [DM] ...

postado em Sáb 25 Jan 2014, 18:58
"Eu estava observando meu contrato quando do nada vem esse GN e me mata sem motivo algum "

Você estava la do aero mirando de sniper na gente , e do nada agente perde life , nem adianta vir chorar no fórum se não tem capacidade pra cumprir contrato nem bota a cara.

Só o ato de Mirar com uma arma para um cop é tentativa de homicidio , sabia ?

DM = matar sem motivos , e você estava mirando de sniper na gente , já é um ótimo motivo pra te mandar pra cova

não será punido na organização
VingadoR_Vilhena
VingadoR_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 25 Jan 2014, 19:39
Nem falo nada .. Se voces tivessem dado su TH .. Nem reclamaria .. Se voces perderam life eu nao tive nada haver com isso minha arma carregada estava e carregada continuou...

Nao boto a cara ? kkkkk Se ao menos voces tivessem capacidade de vir no x1 .... Eu apareco ja vem um babaca metendo su , o outro bazucada, outro sniper ... Num ferra mano .... Nao quer punir nao puni ... Mas DM é regra do server e nao somente da org ..
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Registro Registro : 22/10/2012

postado em Sáb 25 Jan 2014, 23:54
Gabriel_MarTins escreveu:Nem falo nada .. Se voces tivessem dado su TH .. Nem reclamaria .. Se voces perderam life eu nao tive nada haver com isso minha arma carregada estava e carregada continuou...

Nao boto a cara ? kkkkk Se ao menos voces tivessem capacidade de vir no x1 .... Eu apareco ja vem um babaca metendo su , o outro bazucada, outro sniper ... Num ferra mano .... Nao quer punir nao puni ... Mas DM é regra do server e nao somente da org ..

Isso vale do senso das pessoas que parece que você não tem.

Agora admin essa questão vai pra você , se você visse um sujeito com skin de hitman do outro lado do aero mirando de sniper pra você , oque você faria rs ? tenho quase certeza que não iria ficar parado esperando ele cumprir o contrato mas eu acho que o sujeito que criou a denuncia esperava que alguém dali fizesse isso

enfim ler que agente não tem capacidade de ir x1 de um cara que só cumpre cont de sniper e shotgun é tenso .

bom vai valer do senso do admin fechar essa denuncia ne quando meu membro logar vou alerta-lo dessa futil denuncia
VingadoR_Vilhena
VingadoR_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 26 Jan 2014, 00:27
Futil denucia ..kkk... ¬¬'...

Ta ai a prova que eu nao atirei em ngm, cade as suas  ? Ou melhor, do seu membro...
Guns_ReborN
Guns_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Registro Registro : 05/12/2013

postado em Seg 27 Jan 2014, 21:45
Primeiramente Não é preciso,Frapar,Ou Tirar SS Para Saber Que Se Um Cara Está Mirando Em Membros Da Sua ORG,Vc Nao tem que ficar parado esperando Você Ou Seu Membro morrer, além disso se tivesse dado su nem reclamaria ??? LOL se gosta de ser preso foi quase um favor,Na vida Real Eu Nunca Vi Alguém Vir Matar Um Policial E Os parceiro's (a) ficar olhando o parceiro dele tomar e tiro e falecer,fechar essa denuncia vai ser uma questão de analisar certinho os fatos ocorridos, como esta em Manuais Mirar Para COP's Ja é Considerado Tentativa De Homicídio,Não Farei Os Tópicos Da Denuncia Virar Um CHAT Então Sem Mais Comentários O resto é Com ADM's... !!!
VingadoR_Vilhena
VingadoR_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 28 Jan 2014, 12:23
Mirar pros Cop's ja é considerado Tentativo de Homicidio , logo aplicava o Su ... Mas nao, eu estava ta longe que nem meu id estavam vendo nao sabia nem do que se tratava ...
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

postado em Qui 30 Jan 2014, 09:30
Denúncia FAAAIL ' [GN] Guns_ReborN .. [DM] ... Mavj
Motivo: Você está do lado de única HQ em quilômetros, mirando em supostamente alguém de lá DE SNIPER. Se você mira, quer entrar em batalha com eles. Como descobriram que era um Hitman apenas defenderam a família pra ninguém morrer. E de um dos dois lados alguém iria morrer.
Tópico Bloqueado [GN] Guns_ReborN .. [DM] ... Ayaw
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos