- Hannibal_Leckter➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2014
[Pedido de Chance] - Hannibal_Corleone
postado em Ter 28 Jan 2014, 22:14
Nick: Hannibal_Corleone
Data(aproximadamente): 2010-2011
Motivo do Banimento(completo, não necessita prova):
Nesta época eu era vip, e era dono do banco, como naquele tempo não tinha benefícios para quem evitasse roubos, os cops nem se importavam quando roubavam, e como os roubos eram frequentes o lucro da empresa ficava quase sempre negativo.
Então com objetivo de lucrar, eu fiz plantão em frente ao banco e toda vez que eu percebia que iriam roubar, eu trancava o banco. Um dia foram roubar e como de costume eu tranquei o banco para evitar o prejuízo, e então estes ladrões chamaram admin e para "minha alegria" este admin era justo o Rodrigo_Vilhena, e então ele disse que era pra eu destrancar, porém eu disse que não iria destrancar e tentei persuadi-lo, porém ele foi e deu ban direto...
Sorry pela conta fake mas queria voltar a jogar novamente. Por favor façam o meu desbanimento.
Obrigado desde-já.
Obs.: Ontem, dia 28/01, eu entrei com esta conta banida para ver qual motivo estava escrito lá, porém quando entrei antes de eu ver o motivo apareceu que fui banido por fake pelo Thi/Thay, by Renan; Mas como fake se apenas estava vendo o motivo do ban?, se for julgar somente o ip, e se 2 nicks tiverem o mesmo ip, muitas pessoas vão ser banidas por fake, pois as vezes 2 jogadores distintos jogam bpg em um unico computador com nick próprio cada um.
Olha só oque eu disse que banir usuários distintos por usarem o mesmo ip
Att,
Hannibal_Corleone / Hannibal_Leckter
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [Pedido de Chance] - Hannibal_Corleone
postado em Sex 31 Jan 2014, 06:19
Pelo que me consta você já está com conta criada e jogando de membro bope ... então pode ficar com essa conta que você tá jogando. Mas vai levar 800 min de carandiru + aviso por voltar a jogar sem consultar administração.
Não será desbanido!
Trancado!!!
Não será desbanido!
Trancado!!!
- [25/5/2020] (Pedido) - [PEDIDO] Sons de arma silenciada + mira sniper
- [26/6/2016] (Pedido) - Pedido destes efeitos e pack de armas (Cancelado)
- [28/4/2016] (Pedido) - PEDIDO PACK DE ARMAS(Cancelado)
- [17/10/2014] [PEDIDO] pedido de sons de arma [Entregue]
- [Pedido] (05/09/2014) Pedido Skin Taliban [Entregue]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos