- vinicius_manolo➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2013
BOPE Nico_BolaDao DM
postado em Qui 30 Jan 2014, 13:50
da pra ver que minha lataria abaixa , espero punição ! flw
- SpooneR_BolaDao➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
Re: BOPE Nico_BolaDao DM
postado em Qui 30 Jan 2014, 15:23
Dm nada parceiro nos estávamos prendendo um cara e vc estava tentando ajudar ele a escapar se acha que ta fazendo oq em cima pra calçada de onibus ?????
Apenas tentei quebrar o motor para evitar a fuga do procurado vida sua eu num vi perdendo...
Apenas tentei quebrar o motor para evitar a fuga do procurado vida sua eu num vi perdendo...
Re: BOPE Nico_BolaDao DM
postado em Dom 02 Fev 2014, 10:09
Denúncia UP '
Cara, tu é COP, tem todo o benefício pra evitar qualquer coisa errada. Manda voz de revista, ele desce do ônibus e para de te atrapalhar, se não descer tu aplica um /su, atira, prende, faz de gato e sapato o meliante. Usa a cabeça, sai dando tiro por aí à toa não mania feia, coceira pra atirar..Nico_BolaDao escreveu:Dm nada parceiro nos estávamos prendendo um cara e vc estava tentando ajudar ele a escapar se acha que ta fazendo oq em cima pra calçada de onibus ?????
Será punido.
Tópico Bloqueado
- [09/09/2023] OPERACOES DA BOPE COM APOIO A GN,PM,PC E APOIO DA BOPE,PM,PC A GN. PRIMEIRO DIA DA BOPE. .
- [14/10/2023] [BOPE] Mr_NoiX - Bope intervindo sequestro finalizado atirando #15651
- [7/8/2020] [BOPE] estão no print - BOPE invadindo hq dos assasins sozinha #241668
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
- [22/9/2014] [BOPE] [BOPE]Ovelha_Bus & [PM]Neeto_SmarT - Invasão de HQ sem voz e com apenas 2 membros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos