Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[sugestão] Sobre o /convidar Empty

[sugestão] Sobre o /convidar

postado em Dom 02 Fev 2014, 16:13
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
É o seguinte Rodrigo, a ideia é simples, baseado nessa denúncia forjada contra o líder da PM
http://forum.brasilplaygames.com.br/t72616-pm-annd_reizer-convidando-sem-teste

Eu pensei, você poderia diminuir o alcance do /convidar, pois às vezes, pode acontecer de nós digitarmos um id errado na hora de convidar um player depois do teste e tals, comigo mesmo aconteceu na semana passada de na hora de convidar o id errado, fui convidar o Nkz e acabei convidando outra pessoa por engano. Por isso, eu proponho que vc coloque o alcance do comando para o mais próximo possível do player que o estiver usando. No máximo, o mesmo alcance do chat comum. Acho que resolve o problema e vai acabar esse tipo de forjação de denúncia, por que errar é humano, todos nós erramos. Mas só que no BPG tem muito jogador pilantra que tenta se aproveitar desses erros pra prejudicar os outros.
Uma outra ideia que surgiu aqui em decorrência dos debates, de autoria do grande Pingo_Mode (Não sei de onde eu tirei que era Sykes) é o seguinte, você poderia, caso não dê pra diminuir o alcance ou até concomitantemente com a diminuição do alcance, mas pra que possamos nos assegurar do id que está sendo convidado, acrescentar uma mensagem de confirmação, poderia até ser por meio de uma dialog com "sim" ou "não", perguntando: "Você tem certeza que quer convidar "Fulano_detal" para a sua org?" 

SS do engano que eu cometi, logo em seguida pedi desculpas.
[sugestão] Sobre o /convidar 82nw

Enfim, aguardando vosso veredicto.


Última edição por Tato_Reizer em Seg 03 Fev 2014, 19:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de ideia/Consertar o nome do Pingo)
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[sugestão] Sobre o /convidar Empty

Re: [sugestão] Sobre o /convidar

postado em Dom 02 Fev 2014, 16:25
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Acho que não precisa, é fazer como você fez, manda sms pedindo desculpa falando que o id foi errado e tira SS e ai caso ele denuncie, você terá a prova de que é uma denúncia forjada visto que você avisou a pessoa que tinha sido engano e caso ele aceite o convite, /demitir na mesma hora, simples

Isso de botar alcance ia atrapalhar alguns líderes que fazem new era pois na hora de convidar os ativos novamente teria que ficar indo até os membros no respawn civil para convida-los ou então esperando eles irem até o líder o que pode demorar muito dependendo da HQ
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[sugestão] Sobre o /convidar Empty

Re: [sugestão] Sobre o /convidar

postado em Dom 02 Fev 2014, 17:27
BBahia_AutistA escreveu:Isso de botar alcance ia atrapalhar alguns líderes que fazem new era pois na hora de convidar os ativos novamente teria que ficar indo até os membros no respawn civil para convida-los ou então esperando eles irem até o líder o que pode demorar muito dependendo da HQ

Avisa pros membros que ficarão que vai fazer new era e que é pra eles ficarem por perto, pois quando vc é demitido, vc não dá respawn... Outra coisa, um dos motivos que me levaram a ter essa ideia é justamente a completa impossibilidade de haver denúncia, acho que vc não entendeu isso, é pra nem ter como denunciar.
claaY_Sykes
claaY_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2074
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/11/2013

http://bondedosrogis.weebly.com/

[sugestão] Sobre o /convidar Empty

Re: [sugestão] Sobre o /convidar

postado em Dom 02 Fev 2014, 17:39
#Upp
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/03/2013

[sugestão] Sobre o /convidar Empty

Re: [sugestão] Sobre o /convidar

postado em Dom 02 Fev 2014, 18:27

#UP
- A Ideia eh boa , aconteceu isso comigo jah mas ainda bem o cara jah tinha Org Very Happy!
Snop_MalLBorO
Snop_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1661
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/09/2013

[sugestão] Sobre o /convidar Empty

Re: [sugestão] Sobre o /convidar

postado em Dom 02 Fev 2014, 18:32
up

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[sugestão] Sobre o /convidar Empty

Re: [sugestão] Sobre o /convidar

postado em Dom 02 Fev 2014, 21:36
Tato_Reizer escreveu:
BBahia_AutistA escreveu:Isso de botar alcance ia atrapalhar alguns líderes que fazem new era pois na hora de convidar os ativos novamente teria que ficar indo até os membros no respawn civil para convida-los ou então esperando eles irem até o líder o que pode demorar muito dependendo da HQ

Avisa pros membros que ficarão que vai fazer new era e que é pra eles ficarem por perto, pois quando vc é demitido, vc não dá respawn... Outra coisa, um dos motivos que me levaram a ter essa ideia é justamente a completa impossibilidade de haver denúncia, acho que vc não entendeu isso, é pra nem ter como denunciar.

Errado, quando você é demitido você volta para o respawn civil, só não volta para lá quando usa o /pedircontas (vontade própria) se não me engano
ThalleS_Walker
ThalleS_Walker
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/10/2011

[sugestão] Sobre o /convidar Empty

Re: [sugestão] Sobre o /convidar

postado em Seg 03 Fev 2014, 02:49
Mano existe reversa!
Quem faz teste pelo Ts!!?
No caso da new era!!?
Pra que tantas limitacoes? As pessoas tem que aprender que errar é humano.
Denunciar por motivos banais onde o mesmo assumiu e pediu desculpas isso ja é Ant etico.
Aprendam a aceitar erros e desculpas simples assim nao precisa mecher em gm e nao tera denuncia
Fail
FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2013

[sugestão] Sobre o /convidar Empty

Re: [sugestão] Sobre o /convidar

postado em Seg 03 Fev 2014, 03:10
 #UP
FeniiX_Lockwood
FeniiX_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/12/2013

[sugestão] Sobre o /convidar Empty

Re: [sugestão] Sobre o /convidar

postado em Seg 03 Fev 2014, 03:33
UP... boa ideia.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[sugestão] Sobre o /convidar Empty

Re: [sugestão] Sobre o /convidar

postado em Seg 03 Fev 2014, 12:47
ThalleS_Walker escreveu:Mano existe reversa!
Quem faz teste pelo Ts!!?
No caso da new era!!?
Pra que tantas limitacoes? As  pessoas tem que aprender que errar é humano.
Denunciar por motivos banais onde o mesmo assumiu e pediu desculpas isso ja é Ant etico.
Aprendam a aceitar erros e desculpas simples assim nao precisa mecher em gm e nao tera denuncia
Fail
Existe reversa mas ninguém tá nem aí pra ela, até por isso eu criei esta outra sugestão aqui... http://forum.brasilplaygames.com.br/t72610-sugestao-sobre-denuncias

Faz teste pelo TS mas com o cara na sua presença né mano?? 
No caso do New Era é só o lider se organizar, isso não é desculpa, não faltam recursos, o jogador pode inclusive, uma org que é esquecida, chamar um Taxi pra poder voltar à HQ, o que não falta é condição pra que isso aconteça.
Infelizmente, aqui no BPG, errar = ser fodido por outro player, o que não falta aqui é FDP querendo lascar com o jogo de outro sem nenhuma razão plausível, contar com o bom senso da maioria dos players do BPG é algo complicado. 
A denúncia que eu postei não foi contra mim, a SS que eu tirei pedindo desculpas foi um outro caso, a denúncia foi contra o And, lider PM. Eu só postei minha SS pra mostrar que esse erro tem se repetido, creio que posso afirmar que todo mundo aqui que já foi lider ou sub de alguma org já cometeu esse tipo de erro, assim como dar su no id errado, às vezes esse tipo de coisa acontece.
Conteúdo patrocinado

[sugestão] Sobre o /convidar Empty

Re: [sugestão] Sobre o /convidar

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos