- Wagner_Martins➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
[GATE] Wiz_Khalifa420 DM
postado em Seg 03 Fev 2014, 04:07
Esse jovem que provavelmente tem algum problema mental grave e não deveria nem estar jogando, cometeu DM em dois players (Wagner_Martins e wagner_monteiro) na frente da prefeitura!
Favor prestar atenção nos horários das SS's
Segue as SS:
(wagner_monteiro)
(Wagner_Martins)
Espero punição!
Favor prestar atenção nos horários das SS's
Segue as SS:
(wagner_monteiro)
(Wagner_Martins)
Espero punição!
Re: [GATE] Wiz_Khalifa420 DM
postado em Seg 03 Fev 2014, 04:22
1 ss = So diz quem matou
2 DICA = Tira uma SS antes de Matar e do DM ( ACHO QUE ADMIN NAO ACEITA ''VOCE FOI MORTO PELO JOGADOR SUFALNO_SICRANO COM A ARMA ..''
3 = DICA NA SUA 2 SS MOSTRA VOCE TBEM DE DM NELE FILHAO ELE TEM O TOTAL DIREITO DE REAGIR A SEUS TIROS . E OUTRA PQ VOCE ESTA DENUNCIANDO NO LUGAR DELE ? OLD ? ACHO Q ISSO NAO PODE EM '-'
ATT : SUB LIDER GATE
- Wagner_Martins➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Seg 03 Fev 2014, 04:42
Meu amigo, eu to atirando nele com o intuito de não morrer pra um imbecil que resolveu atirar em 2 cops na frente da prefeitura.
Não deu tempo de tirar a SS dele atirando no wagner_monteiro, mas qualquer pessoa com bom senso vê que o wagner foi morto pelo mesmo cara que ta atirando em mim, numa diferença de 9 segundos!
Se essa denúncia der FAIL eu realmente perco a fé na boa índole da administração!
Não deu tempo de tirar a SS dele atirando no wagner_monteiro, mas qualquer pessoa com bom senso vê que o wagner foi morto pelo mesmo cara que ta atirando em mim, numa diferença de 9 segundos!
Se essa denúncia der FAIL eu realmente perco a fé na boa índole da administração!
postado em Sex 07 Fev 2014, 07:16
Denúncia UP '
• Não quero ver COP denunciando COP. Isso já foi bem proibido pelo dono do servidor.O denunciado será punido por DM 2x. O denunciante (como mostra na última SS) será punido por DM 1x.
Tópico Bloqueado
- [25/12/2014] [GATE] EXPERT_GAMER & Camargo_Xireey [GATE e INTERPOL] - Invadindo Hq Estando em 2 #346360
- [14/12/2014] [GATE] Biel_XXT - /su individo e GATE começa atirar sem razão #519258
- [27/8/2014] [GATE] Andre_BadBoy ShaKe_RuffleS - (GATE) Invasão de HQ e Matando dentro de HQ
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [18/8/2015] [GATE] [GATE] player_matatuto - Jose_Smoke - Abuso e acusado injustamente sem necessidade ... #192733
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos