Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Enemy_Banana1
Enemy_Banana1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/02/2013

[Gabriel_Staff] Troll Evento indevido Empty

[Gabriel_Staff] Troll Evento indevido

postado em Ter 04 Fev 2014, 00:21
estava tendo um evento bate-bate, ai, eu mandei 20, sim 20 vezes no /relatorio e no /duvida se poderia atirar de dentro do carro nos outros carros, NINGUEM ME RESPONDEU, NENHUM ADM, ENTÃO NO CASO, EU ACHEI QUE PODERIA ATIRAR SIM, AI O GABRIEL_STAFF VAI LA E ME COLOCA NA CADEIA POR 10 HORAS,E N VENHAM FALAR QUE EU ESTOU ERRADO, POIS MANDEI VARIOS RELATOS E VARIAS DUVIDAS A RESPEITO DE ATIRAR, isso no caso foi erro da gerência, que não me deram uma resposta, e eu nunca tinha ido nesse evento bate-bate, então, não tenho culpa nenhuma, espero que me removam da cadeia.
 [Gabriel_Staff] Troll Evento indevido Oshk
Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

Re: [Gabriel_Staff] Troll Evento indevido

postado em Ter 04 Fev 2014, 01:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então.. Não me lembro de vc ter mandado /relato ou Duvida..
Obs: Vc Ja joga no server a um tempo, ja esta mt espertinho para saber oq significa a palavra Troll..

Eu mandei assim no /av Quem trollar irar ser preso !
Evento? "BATE-BATE"
Oque é um evento "BATE-BATE"?  
Um evento Bate-Bate é onde os Adms Puxa os players para fazer uma brincadeira bem legal que é de todos os carros Se colidirem até sobrar o Unico "vencedor"..
Esse é o Perfil do evento... não envolve armas.. porq é um evento de 'BATE-BATE"

Oquer é  Troll evento?
Troll evento é quando algums players tentam mudar o Perfil do Evento.
Ex: ( Evento corrida de Barco.. Dai um player levanta e pergunta "PODE ATIRAR?" )
Olha o nome do Evento.. "CORRIDA" 
Então se eu anunciei [Evento Bate - Bate].. Porque vai chegar um cara atirando? se o nome do evento é BATE - BATE DE CARROS.
Então eu mandei /av Se alguem trolar evento Bate -Bate levara Punição.. Todos respeito menos voce! todos sabem o Significados da Palavra Troll..Inclusive voce!

Provas Apresentadas ao Superior!
Enemy_Banana1
Enemy_Banana1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/02/2013

postado em Ter 04 Fev 2014, 01:30
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Hm, momento algum vc disse que n poderia atirar,e eu praticamente floodei no /relatorio e /duvida, n tinha quem n avisasse, e não é por ser level alto que sou ''espertinho'' pois parei de jogar por meses, voltei praticamente como se fosse um novato,eu pelo menos quero sair dessa cadeia indevida, pois n tem motivos para eu ir para la,um motivo para que eu achasse que poderia atirar, é que no GTA normal, em uma arena de derby, um carona ia atirando nos outros, vc poderia ao mínimo mandar um anuncio falando que armas não eram permitidas no evento!
Aguardo uma resposta
Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

postado em Ter 04 Fev 2014, 03:37
[Evento Bate - Bate] Olha o nome do evento cara.. BATE BATE, não é assim...
você sabe mt bem q não pode atirar de dentro do carro..
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Ter 04 Fev 2014, 03:43
bom..

quando um admin faz um evento é dificil ver o relatório pqe tem muitos pedindo pra puxar outros são pedidos de ajuda..

se você mandou mais que um, ele deveria ter visto mas como é que eu irei saber se você mandou senão apresenta prova..

peço então para dar essa atenção de tirar a prova , porém não fique perguntando pergunta que tem resposta óbvia..

se fosse bate bate a atirar em outros, ele teria dito, em contrário é óbvio que é pra tu ir batendo nos outros carros..

denuncia fail.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos