- BranquiN_DroGnoVicK➝ Membro do servidor
Registro : 16/12/2013
[PF] Renann_Heineken- SU INDEVIDO
postado em Qua 05 Fev 2014, 11:42
- Gustavo_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 03/01/2014
Re: [PF] Renann_Heineken- SU INDEVIDO
postado em Qua 05 Fev 2014, 13:32
Chma um COP de Noob e nao qer recebe /su Descato ??? MEU DEUS PARA DE FORJA DENUNCIA MLK..
postado em Qua 05 Fev 2014, 15:46
NAO CITEI NOMES
- RenaN_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 20/06/2013
postado em Qua 05 Fev 2014, 20:19
MEU DEUS CARA, NÃO GUENTO ESSES menor veio kkkkkkkkkk
Esta ss eu tinha tirado logo quando ele me chamo de nb, eu sabia que ele ia alegar que o NB nao foi pra min entao upei essa foto e deixei ela no meu pc esperando a denuncia dele , n deu outra, cheguei do trabalho agora e vi a denuncia kkkkkkkkkkkk
Na ss aparece ele falando que vai fazer eu ser BAN, entao da pra entender que ele vai tentar ir forum contra min por qualquer coisa. fica a dica para vocÊs, caros admins que irão avaliar a denuncia
Tem essa outra ss só pra confirmar o /SU DESACATO CORRETO ..
TUDO COMEÇOU QUANDO ELE JOGOU O CARRO NA NOSSA DIREÇAO. DAI LEVOU MULTA E FICO IRRITADO E TUDO DEU INICIO
ELE JOGOU O CARRO E ENTRO NA PENI, NAS ESS ACIMA MOSTRA ELE COM O CARRO..
sOU COP, me ofendeu /su desacato, veio xorar forum, entao aguardo reversa
postado em Qua 05 Fev 2014, 20:30
UM NOOB IGUAL VOCÊ TEM QUE VUAR ANT RPG! NAO É A 1 NEM 2 NEM 3 QUE TE DENUNCIOU E TODAS DEU UP! TEM QUE MOFA ! FICA PERSEGUINDO OS OUTROS PRA TIRAR CARTEIRA !
AGUARDO PUNIÇÃO!
NA SUA PROPRIA SS MOSTRA EU CLARAMENTE NAO ESTAVA FLAANDO COM VC ! NOOB QUE EU SAIBA NAO É DESACATO
AGUARDO PUNIÇÃO!
NA SUA PROPRIA SS MOSTRA EU CLARAMENTE NAO ESTAVA FLAANDO COM VC ! NOOB QUE EU SAIBA NAO É DESACATO
postado em Qui 06 Fev 2014, 00:37
q tirar carteira ? eu nem multa dou, até hj dei umas 3 multas ¬¬
- Gustavo_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 03/01/2014
postado em Qui 06 Fev 2014, 01:19
TUST... Alguem ja falo pra vc qe tu eh CHATO? qe coisa soh tem denuncia dele e o melhor eh qe de 50 denuncias 2 dao UP !
postado em Sex 07 Fev 2014, 00:41
Sinceramente estou de saco xeiooooooooooooooooooooooo desse cara, ele denuncia tudo, ele n aceita tomar /su, n aceita levar /multa, ele n aceita nada, tudo ele quer arrumar treta pra ir forum mesmo estando errado, admins reparem QUANTASSSSSSSS DENUNCIAS ele faz, tudo Su indevido, multa indevida, é um exemplo de jogador que não segue padrão nenhum, eu sinceramente acho que vocês deveriam levar o fato de um jogador para outro jogador. Essa denuncia que ele fez contra minha pessoa eu com todo respeito estou pouco me lixando, ele OFENDEU, TOMOU SU DESACATO, Foi diretamente para min , e SS ta ae pra isso, e mesmo assim se nao foi pra min estavam apenas membros da PF e da pra ver , voces nao sao bobos que ele falou isso. Eu n guenta mais esse cara denunciando TUDO QUE É COPPPPPP POR QUALQUER COISA, eu espero que voces Avaliem MTOOO BEM esse Tuts tus , sei la, pq até mudar o Nick ele teve que mudar pq antes éra branquinho nao sei das quantas ....
- Killer_RooTz➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2013
postado em Sex 07 Fev 2014, 00:48
Ai meu deus, so espero admin dar fail ai, novato tentando forjar denuncias 2bjs
postado em Dom 09 Fev 2014, 07:29
Denúncia FAAAIL '
• Denunciado postou as provas, E CLARAMENTE vocês 2 tão dialogando. Ainda fala que não tava falando com o Renann?Tomará reversa.
Tópico Bloqueado
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [26/4/2015] [BOPE] dimenor_lacostaa - Su indevido " Muito indevido" #596176
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos