- Matheus_Sagan➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2012
[PC] Farmer_WizzarD [Multa indevida]
postado em Qui 06 Fev 2014, 16:20
Falo nada, só abusando de poder esse cara ai... pego lag dele,por ventura não consigo controlar o carro como todos sabem e então não satisfeito ele ainda me aplica uma multa fazendo eu perder a carta... Aguardando ADM e minha carta novamente.
- Farmer_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2014
Multa indevida
postado em Qui 06 Fev 2014, 19:24
Boa tarde, a sua imagem não esclarece o local que você levou multa pois você veio parar la no final da avenida, quando eu vi você vindo na contramão apertei F9 para salvar o vídeo da multa correta, por esse mesmo motivo.. Muitos estão reclamando das multas e forjando SS para que os Cops levem punições, mas não foi dessa vez.
O vídeo abaixo mostra o sujeito levando a multa e ainda me ofendendo por mensagem, não espero reversa somente o correto, obrigado.
O vídeo abaixo mostra o sujeito levando a multa e ainda me ofendendo por mensagem, não espero reversa somente o correto, obrigado.
- GuutO_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 07/06/2012
Re: [PC] Farmer_WizzarD [Multa indevida]
postado em Qui 06 Fev 2014, 19:47
.
postado em Qui 06 Fev 2014, 19:54
Não to vendo nada de mais ali cara, sabe nem ser cop pqp... se liga que peguei lag e eu perdi o controle do carro nada demais... mas a dondoca se achou no direito te me multar indevidamente...
- Argentino_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2014
postado em Qui 06 Fev 2014, 23:35
Cara Eu estava no carro de tras, e na hora você vinha em alta velocidade na Contra mão, passou para a mão certa e depois deu o incidente ai em questão.. Como pode ver na hora que ele vira a camera para Tras, Você vem vindo do lado oposto (contra mão), a traseira do carro estava virada totalmente virada para o lado de que vc vinha...
O motivo da multa foi: Tráfego na contra mão, e no proprio vídeo mostra você fazendo isso
O motivo da multa foi: Tráfego na contra mão, e no proprio vídeo mostra você fazendo isso
postado em Sex 07 Fev 2014, 08:41
Aguardando punição por postar sem ser citado, a aprender a ler MULTA = TNC trafegando na calçada e no proprio fraps do seu "lider" mostra que não foi esse o motivo... foi mais pra frenteNathann_WizzarD escreveu:Cara Eu estava no carro de tras, e na hora você vinha em alta velocidade na Contra mão, passou para a mão certa e depois deu o incidente ai em questão.. Como pode ver na hora que ele vira a camera para Tras, Você vem vindo do lado oposto (contra mão), a traseira do carro estava virada totalmente virada para o lado de que vc vinha...
- Clark_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2014
postado em Sex 07 Fev 2014, 09:51
em meu claro mas que direito você de sair xingando ele ? em me diz xingou ele um monte eo video comprava isso eai
postado em Sex 07 Fev 2014, 14:10
Aguardando Punição por postar sem ser citado.Crark_kent escreveu:
em meu claro mas que direito você de sair xingando ele ? em me diz xingou ele um monte eo video comprava isso eai
postado em Seg 10 Fev 2014, 08:21
Denúncia FAAAIL '
• Reversa será aplicada.Tópico Bloqueado
- [27/4/2018] [PM] Lucas_TerrOr - Multa fora da PREF, Multa Indevida #176020
- [14/6/2015] [PM] robert_wilian - duple multa/ multa indevida #201894
- [INTERPOL] soares_Faayad Floodando multa, multa indevida
- [19/10/2015] [PC] Yure_victor - Multa Indevida + Multa Errada #690182
- [23/5/2015] [PM] Cinsso_anoymus - Multa Indevida - Carteira Perdida Indevida #112079
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos