Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sr_DeaD
Sr_DeaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 31
Registro Registro : 24/06/2013

Revisão de Ban² (Sr_Gazz) [Completo Mal-Entendido] Empty

Revisão de Ban² (Sr_Gazz) [Completo Mal-Entendido]

postado em Sex 07 Fev 2014, 20:11
Bruno, como eu ja disse, toda vez que eu saio da minha HQ, eu saio de RT, hoje esta o dia todo assim, minha net ta uma porcaria. Toda vez que da RT e estou com veiculo da minha HQ, ou seja, eu tenho que fazer algo para ele voltar para o respawn, caso contrario o Lider me demiti. Eu nunca imaginaria que fosse acontecer algo que a policia ia me botar estrelas, enquanto estou de RT. Cara, acredita em mim, o seu Ban foi absurdamente injusto, devido a me banir por eu fazer algo de RELOGIO TRAVADO!!!!!! Eu estou o dia todo no TS, ja perguntei pra alguem da YKZ se o servidor tambem esta dando RT varias vezes, e é so comigo. Me puxa no TS, e eu te explico tudo novamente, esse BAN foi um MAL ENTENDIDO! Nao é possível que isso tenha acontecido, sinceramente. Se mesmo depois de tudo que eu falei voce nao esteja satisfeito, por favor me puxe no TS, que eu explico tin-tin por tin-tin novamente.

Tudo o que eu disse acima pode ser confirmado, eu sai 2 vezes da HQ, as duas vezes travo o relogio perto dos Vagos, e joguei o veiculo na agua. Na terceira vez joguei no posto para respawnar novamente o veiculo. Sempre depois que eu saio com veiculo sou OBRIGADO a explodi-lo quando estou de RT, caso contrario levo demição.

Espero que tenha entendido Bruno, isso é um ban injusto cara!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Revisão de Ban² (Sr_Gazz) [Completo Mal-Entendido] Empty

Re: Revisão de Ban² (Sr_Gazz) [Completo Mal-Entendido]

postado em Sáb 08 Fev 2014, 08:36
deveria ter comunicado aos admins da situação antes de dar /q na frente dos cops e ainda mais depois de se ter matado no posto, agora não tem volta a dar. 


até dia 27 fica como está.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos