- Weverton_Wlliam97➝ Membro do servidor
Registro : 29/01/2014
[GATE] Kill_negao - DM
postado em Sex 07 Fev 2014, 20:22
Eu estava na minha casa bem de boas,tinha recem logado fui sair com meu carro [Subaru] quando eu cheguei lá fora cadê meu carro? Ai falei porra devo ter deixado aberto.. Blza... Digitei /acharcarro e fui até lá,estava na HQ da GATE! Então vi o Kill_negao la fora e falei; ' hey,meu carro tá ali,abre pra eu pegar? " Ele afirmava dizendo que era dele e etc então ele abriu eu dei /trancar era o meu mesmo e então ao invés de me deixar sair ele me trancou e etc.... Resumindo me matou de sniper de perto [ARMA 34 se não me engano] e ainda cometeu DM sem eu ter feito/dito nada! ESPERO PUNIÇÃO DO MESMO.....
Vídeos:
EU NA HQ GATE:
DM:
Outro detalhe que acompanhei foi que ele não abre o portão,ele pulou O.o mais como? Suspeito de xiter mais n frapei --'
Vídeos:
EU NA HQ GATE:
DM:
Outro detalhe que acompanhei foi que ele não abre o portão,ele pulou O.o mais como? Suspeito de xiter mais n frapei --'
Re: [GATE] Kill_negao - DM
postado em Qua 12 Fev 2014, 11:32
Denúncia UP '
• Sem defesa.Será punido.
Tópico Bloqueado
- [25/12/2014] [GATE] EXPERT_GAMER & Camargo_Xireey [GATE e INTERPOL] - Invadindo Hq Estando em 2 #346360
- [14/12/2014] [GATE] Biel_XXT - /su individo e GATE começa atirar sem razão #519258
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [27/8/2014] [GATE] Andre_BadBoy ShaKe_RuffleS - (GATE) Invasão de HQ e Matando dentro de HQ
- [18/8/2015] [GATE] [GATE] player_matatuto - Jose_Smoke - Abuso e acusado injustamente sem necessidade ... #192733
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos