- Haaly_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 22/01/2014
[YKZ] Razza_Bud Sniper de perto
postado em Dom 09 Fev 2014, 22:23
- ApollO_FusiioN➝ Membro do servidor
Registro : 05/02/2014
Re: [YKZ] Razza_Bud Sniper de perto
postado em Qui 13 Fev 2014, 06:17
Qual é a prova que vc morreu ? sendo que o vídeo acaba e você continua andando ??
Estava com a sniper, quando vc chegou perto, fui trocar de arma vc aproximou e eu dei um tiro e nao deu tempo para trocar de arma
Estava com a sniper, quando vc chegou perto, fui trocar de arma vc aproximou e eu dei um tiro e nao deu tempo para trocar de arma
- Haaly_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 22/01/2014
postado em Qui 13 Fev 2014, 19:30
Razza_Bud escreveu:Qual é a prova que vc morreu ? sendo que o vídeo acaba e você continua andando ??
nada a ver velho, é igual Bazuka de Perto, Não tem essa morreu ou nao, velho só aceita isso velho,
- ApollO_FusiioN➝ Membro do servidor
Registro : 05/02/2014
postado em Qui 13 Fev 2014, 21:47
Bllz entao ...Haaly_Hanyou escreveu:Razza_Bud escreveu:Qual é a prova que vc morreu ? sendo que o vídeo acaba e você continua andando ??
nada a ver velho, é igual Bazuka de Perto, Não tem essa morreu ou nao, velho só aceita isso velho,
- Renan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/04/2012
postado em Sáb 15 Fev 2014, 01:31
Denuncia UP.
Será punido.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos