Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rafamendes
rafamendes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1113
Idade Idade : 100
Registro Registro : 28/07/2013

https://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

[Revisao de ban] - BY: leafaR_Mendes Empty

[Revisao de ban] - BY: leafaR_Mendes

postado em Seg 10 Fev 2014, 08:52
Enfim foi assim :

Eu tinha acabado de instalar um MOD de arma ( Que quando atira o player voa longe ), ai eu testei no meu GTA SA ( OFF ). Até então não tinha problemas, só que ai eu me empolguei e quis testar no SAMP ( BPG ), ai eu estava no caranga e digitei o seguinte comando : "
GGUN
", que ativa o mod da arma, ai eu fui e atirei ai não aconteceu nada e eu resolvi atirar denovo até que :

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/y1k7.png/    <▬▬

" />

Fui '' BANIDO '' pela Thay, ela estava certa de me BANIR, mas eu quero provar minha inocência porque não foi exatamente " XITER ", foi por causa da minha empolgação, para ver se a arma pegava no SAMP também....
Até estava conversando com o Renan_Staff e provei pra ele que não foi BAN INTENCIONAL, foi apenas um discuido e eu tambem mostrei pra ele a arma (
MOD ).

BPG Sempre ownou, e eu quero continuar fazendo parte dessa FAMÍLIA ! Um discuido ( acidente) se tornou um grande arrependimento ! Agurdo resposta  

JÁ DESINSTALEI TODOS MODS DO MEU GTA, E PROMETO NÃO FAZER MAIS NENHUM TESTE                 J

OBS : NÃO POSTEI ANTES PORUQE ESTAVA BAN DO FORUM....

THAY TE JURO NÃO FAZER MAIS ISSO !

PODE CONFIAR !  Smile  Rolling Eyes 
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Revisao de ban] - BY: leafaR_Mendes Empty

Re: [Revisao de ban] - BY: leafaR_Mendes

postado em Ter 11 Fev 2014, 15:31