- Brunno_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 17/11/2012
[Exército] FeniiX_Lockwood SU dupla
postado em Dom 16 Fev 2014, 01:48
Bom eu tava indo em direção a um roubo quando derrepente me bato com uma guarnição do Exército, como eu estava com dinamite decidi não parar e fugir, como já era esperado levei /SU DOP e Fuga, até aí tudo bem.
Depois que eu pensei que já tinha me afastado deles (a abordagem foi na ponte LS/SF aí resolvi ir abastecer o carro que só tinha 5% de gasolina no posto de SF, próximo a HQ do Exército. Quando acabo de abastece me deparo com a guarnição que estava a me persegui. Dei meia volta e tentei fugir novamente, mais para minha surpresa em menos de 5 minutos eles me dão /SU Dop e Fuga novamente. (O Fuga é até aceitável se tivesse passado 5 minutos, o que não é o caso.)
Agora para caso de eles alegarem que o SU poderia ter sido dado por outra corporação, apresento a prova abaixo que eles estavam junto.
- SS:
Depois que eu pensei que já tinha me afastado deles (a abordagem foi na ponte LS/SF aí resolvi ir abastecer o carro que só tinha 5% de gasolina no posto de SF, próximo a HQ do Exército. Quando acabo de abastece me deparo com a guarnição que estava a me persegui. Dei meia volta e tentei fugir novamente, mais para minha surpresa em menos de 5 minutos eles me dão /SU Dop e Fuga novamente. (O Fuga é até aceitável se tivesse passado 5 minutos, o que não é o caso.)
- SS:
Agora para caso de eles alegarem que o SU poderia ter sido dado por outra corporação, apresento a prova abaixo que eles estavam junto.
- SS:
- FeniiX_Lockwood➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2013
Re: [Exército] FeniiX_Lockwood SU dupla
postado em Dom 16 Fev 2014, 02:20
CARA... VOCÊ NÃO USA NEM TIMESTAMP COMO EU VOU SABER SE PASSOU OS 2 MINUTOS ENTRE OS /SU DOP E FUGA ?
SUBIR O CHAT N PROVA NADA SEM O TIMESTAMP.
OBS: COPS PODEM DAR /su DE 2 EM 2 MINS COMO (FUGA E DOP)... NAO DE 5 EM 5 COMO VC DISSE ACIMA.
EU CITO NESSE TOPICO DE DENUNCIA O JOGADOR: Lucas_BadBoY para defesas adicionais.
SUBIR O CHAT N PROVA NADA SEM O TIMESTAMP.
OBS: COPS PODEM DAR /su DE 2 EM 2 MINS COMO (FUGA E DOP)... NAO DE 5 EM 5 COMO VC DISSE ACIMA.
EU CITO NESSE TOPICO DE DENUNCIA O JOGADOR: Lucas_BadBoY para defesas adicionais.
- Luucas_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 08/08/2013
postado em Dom 16 Fev 2014, 02:25
Meu Jovem , Vai Aprender a Fazer Denuncia..
Tinha Que Ser + 1 Novato.
Eu Nao Sei Se vc Sabe mas tem que tirar SS Na Hora Exata , Coisa que vc Nao Fez.. E Cade A Prova que Nao Se Passaram 5 Minutos ? Me Responde So Essa Pergunta.
Tinha Que Ser + 1 Novato.
Eu Nao Sei Se vc Sabe mas tem que tirar SS Na Hora Exata , Coisa que vc Nao Fez.. E Cade A Prova que Nao Se Passaram 5 Minutos ? Me Responde So Essa Pergunta.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Qui 20 Fev 2014, 12:07
Denuncia Fail,
Obs: subiu chat sem timestamp = Fail
CloseD
Obs: subiu chat sem timestamp = Fail
CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos