- JuninN_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2014
[Aztecas]CycLone_SimpsoN][DM+Ofenca+Sniper De Perto]
postado em Dom 16 Fev 2014, 12:08
Tava De Role Com Um Amigo Ele Deu ESC Ae Veio Os Aztecas Tentar Mim Sequestrar Ae Chegou a Song Of Anarchy Ae Mandou Eu Da G Pra Naum Ser Sequestrado Eu Dei G Ae O CycLone_Simpson Mim Disse Uma Ofenca e Cometeu Dm.
E Tambem Sniper De Perto.
ESPERANDO UMA PUNIÇÂO SEVERA.!!!
E Tambem Sniper De Perto.
ESPERANDO UMA PUNIÇÂO SEVERA.!!!
- CycLone_Simpsons➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2013
Re: [Aztecas]CycLone_SimpsoN][DM+Ofenca+Sniper De Perto]
postado em Dom 16 Fev 2014, 12:35
Primeiro: Si Voce nao sabe si alguem da esc no seu carro quem chega perto di voce nao consegue ver o que esta de esc fica como si voce estivesse sozinho portanto si ele era seu amigo vc tinha que avisar ha ele para sair do esc pelo ts ou intao ligava pra ele pelo celula Nao foi Dm
Segundo: Si voce saio do carro tinha que da [G] no meu carro para ser sequestrado nao da [G] em outro carro si eu quises ti denuncia eu denunciaria por ANT-RPG REAGINDO A 3X1 mais como eu nao sou nerd eu apaguei o FrapS e nao quis denunciar
Terceiro:seu PC e uma !@#$ e nao da pra ver nada oque as pessoas escrevem nao vi nada di ofença
Qunto:quando voce deu [G] no carro da Sons voce fugio por isso matei
- JuninN_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2014
postado em Dom 16 Fev 2014, 12:38
Meu PC? Acho Que Naum Pq No Video Tem A OPCÂO 720p Se Sua Internet Naum Suporta Essa Qualidade Eh Problema Seu Blz. Flw Vlw
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sex 21 Fev 2014, 23:17
Não foi Sniper de perto ... só é sniper/bazuca de perto quando vc tá a pé. Mas será punido pelo dm e pela ofensa.
Será Punido!
Trancado!!!
Será Punido!
Trancado!!!
- (VAGOS) Matheus_Esquil (Sniper de perto mt perto)
- [20/2/2023] [PF] BrunoX_DuTrem - ESTAVA CHEGANDO DE CARRO PERTO DA PRAÇA QUANDO 2 CARAS DA POLICA FEDERAL BATERAM NO MEU CARRO E O CARRO DELES ESTRAGOU,PEGUEI E RIR,PEGARAM E ESTOROU O PNEU DO MEU CARRO,CHEGUEI PERTO ELES ME DERAM 3 SU #27552
- [SUG] Crash perto de cop
- [CV] Hunter_kill - Bazooka de perto.
- /kitsocio perto de COP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos