- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
[SAMU]Smigol_Maconheiro (Ofenças 2)
postado em Seg 17 Fev 2014, 13:56
QUASE A MESMA COISAS SO QUE COM OUTRAS PALAVRAS :3, ESPERANDO PUNIÇÃO PARA O MESMO (OBS: OLHE O CHAT DO TS PRIVADO)
SS:
- Smigol_BolaDao➝ Membro do servidor
Registro : 17/02/2014
Re: [SAMU]Smigol_Maconheiro (Ofenças 2)
postado em Seg 17 Fev 2014, 15:23
legal fera te xinguei mesmo pq quem n faiz nada nao merece ser chingando ja vc que e uma criança merece tomar uns tapa da sua mae
postado em Seg 17 Fev 2014, 16:03
MIMIMIM SABE NEN O MOTIVO QUE O SEU LIDER ME DEMITIU E TA FALANDO INATIVÃO: MOTIVO: Não entro TS| AI SEU LIDER VAI E COLOCA COMO ESSAS COISAS TROLL+NB+CRIANÇA, SENDO QUE E ELE O CARA FICA DE SUB-LIDER FAZ TEMPO FICA ATIVÃO FAZ COISAS CERTAS QUANDO CHEGA PRA EXPUSAR OS OUTROS DE CARGOS LIDERES QUE FOI O QUE ELE FEZ FICA QUERENDO FAZER ALGUMA COISA PELA ORG , PQ INATIVO QUE SEU LIDER TA ELE TA E MUITO FOI SO PEGAR LIDER( FALO MAIS NADA ESPERANDO ADM FECHAR OS 2 TOPICOS DA DENUNCIA BOA CARANGA DE 3 HORAS +
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
postado em Seg 17 Fev 2014, 21:06
O Membro Será Punido !
Obs : Lá vem mais MIMIMI , tais na Black List da SAMU sim e vai ficar, na primeira vez Não entro TS, passo uns dias ficasse enchendo o saco pra ter uma nova chance, te dei a chance, que você fez? Fez a mesma coisa e ainda mais, ai nisso foi Demitido e foi colocado de novo na Black List, Motivo : Não entrasse TS, ficasse pegando carro fora do seu cargo, e ainda foi me desobedecer, e quando eu estava OFF ficasse trolando os membros, e ainda vez falar merda aqui? Agora só falta dizer que não fez nada disso, seja homem e assuma, e para de mimimi, Ninguém vai Black List atoa não cara, não aturo criancisse aqui não, tudo tem motivo, e para de falar merda maluko, se hoje eu estou de Líder é porque eu mereci, não pedi Líder a ninguém, não preciso disso, não tenho culpa se o Líder de antes não estava cumprindo com seu papel, AGORA VEM FALAR QUE DEPOIS QUE PEGUEI LÍDER EU SÓ INATIVO??? vai crescer cara, você não está na org não sabe de nada, e se eu tiver Inativo foi ser retirado de Líder seu nb, admin já chego em mim e falo que só bem ativo, sempre fuii, não é atoa que você não conseguiu ficar na org, da próxima fale apenas sobre a denúncia, e se tiver algo de errado só me chamar TS, se você for homem né, pq pra vim aqui postar no Tópico coisa nada a ver com a Denúncia só para 'todos' ver você tem né..
Obs² :E não sei pra quer criar dois Tópicos, veja o outro Link : https://forum.brasilplaygames.com.br/t73596-samusmigol_maconheiro-ofencas-1#551702, nessas duas denúncias criadas a diferença de hora nelas são de 2 minutos, era pra postar no mesmo Tópico não tinha necessidade de criar dois Tópicos, ou você acha que ele vai ser punido duas vezes só porque você crio dois Tópicos? Peço para o admin analisar isso.
Att : Alifer_Garcia
postado em Ter 18 Fev 2014, 12:34
CARA CHAMA OS OUTROS DE NB SENDO QUE FALA QUE NÃO TEM COMO PROVAR PQ O ID DELE NÃO TA NO TS QUE POHA E ESSA? (E RESPONDENDO A SEU 2 COMENTARIO LA NA OUTRA DENUNCIA (E BOM SABER QUE VC FALOU QUE PODIA SER FAKE/OLD CONTRATANDO FAKE/OLD ? KKK| ESPERANDO ADM DAR UP|
OBS: ADM PODE DAR NAS 2 UP MAIS PODE PUNIR O MESMO SOMENTE E 1 SE QUISER
OBS: ADM PODE DAR NAS 2 UP MAIS PODE PUNIR O MESMO SOMENTE E 1 SE QUISER
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
postado em Ter 18 Fev 2014, 13:00
Nossa pelo visto você não ta nen lendo as coisas, essa Denúncia aqui está CORRETA, ID que eu falo é os dados dele que só aparece após vc clicar no nick dele que nen aconteceu na sua ss dessa denúncia, só tendo ss disso comprova que é ele .. E veja como você é tão NB cara, vou te explicar quase desenhando pra você enteder, quando eu falei que ele poderia ser FAKE/OLD, é porque no TS qualquer pessoa pode trocar seu nick e botar de outras pessoas, entendeu? Veja sua ss na denúncia, ao lado DIREITO só aquela ss lá o admin vai comprovar que vou ele mesmo que falo ou não, então procure ler melhor as coisas, ESPERO QUE VOCÊ ENTENDA DESSA VEZ E NÃO VENHA FALAR COISA NADA A VER !
postado em Sex 21 Fev 2014, 12:06
Denúncia UP '
• Os 2 serão punidos pra descansar a mente e deixarem de briguinha.Speed, você também o ofendeu ali na penúltima linha.
Serão punidos.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos