Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paulo_NoiX1
Paulo_NoiX1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/02/2014

[Revisao de Ban]Paulo_NoiX  Empty

[Revisao de Ban]Paulo_NoiX

postado em Dom 23 Fev 2014, 14:17

Bom Vim Criar essa Revisão Para Ter uma chance de Volta a Joga Brasil Play Games .. Jogo Quase 4 Anos Já Fui Lider de Algumas ORG's Etc...
Motivo do Ban: Bom foi Assim Eu Tava Com 5 Meses de Socio Ouro Sem ta Com Comprovante Falso ''Se quiser Pode Até Checar ae" ai A ORGVip tava Acabando ai Rodrigo Foi e ele Tirou a ORGVip e dps Colocou  Falou Paga Até Segunda.. Era Uma Sexta Feira Dia 2/11/2013 , Ai Como  eu Ja tinha Pago 5 Socios Ouros Antes Que iria até Março Desse Ano Como Já Falei ''esses Socios Não Estava Extornado'' Voltando' Ai chegou Sabado Eu só Estava com 20Reais Ia Receber na outra semana Dai eu Fui lá No Caixa Eletronico .. e Coloquei os 20Reais e confirmei como 50Reais Saiu o comprovante la 50reais .. dai fui e coloquei mais 200reais para o meu outro socios ''ouros'' era Promoção , quem paga 1 leva 2 como vs conhece. ta .. ai ficaria com o socios juntando iria fica ate outubro desse ano ai o Tele_Staff Falou com migo se eu queria o Diamante ai eu falei que Sim.. ai Ele fui e deu... Ai passou alguns dias Ai Fui e Paguei Socio Pro Jokker/LucasH/FresH/Rip e o Yvis;; Mais Quando eu Fiz isso Achando que Não iria da Erro eu na verdade achava que o dinheiro ia pro rod pq o comprovante saia normal foi e deu até deposito feito com sucesso.. ai passou 2semanas +- até dia 14/11/2013, ai Meu irmão Viu eu Pagando socios pros outros players e pediu um ''Guilherme_RuleZ'' só que ele não sabia Que eu Fiz essas merdas... ai fui e Depositei mais um pra ele ai Anoite o Rodrigo Abriu chat e o TELE_STAFF me Ban no in-game não demorou mt o Rodrigo Baniu Ts. ai já passou 3 meses do banimento ai Tou aki pedindo uma chance ... Não Tenho ss do Ban Mais Foi o Tele Pelo motivo: Comprovante Falso que ban eu e meu irmao .. Não sei pq o Guilherme foi ban mais tbm foi.. ai Tou aki Fazendo a Revisão para ter mais uma chance para volta a Jogar Jogo aki quase 4 anos Nunca tive mt'as denucias/Sem Avisos/ e esse é meu 1° ban .. Queria mais uma chance..
ss do /rg
[Revisao de Ban]Paulo_NoiX  OYKNBRy
ss quando loguei um dia desse Mostrando outro ban.. Pelo Dix só que nem foi ele Foi o Tele..

Bom Queria mais uma Chance de Volta a Joga BPG ..

Att.Paulo !!
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Revisao de Ban]Paulo_NoiX  Empty

Re: [Revisao de Ban]Paulo_NoiX

postado em Dom 23 Fev 2014, 17:57
Quer voltar a jogar? só tem 1 maneira ... Paga o que deve.

Não será desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos