- Spark_Broser➝ Membro do servidor
Registro : 19/02/2014
[CV] NelsoN_DreaD - Ant-Rpg
postado em Dom 23 Fev 2014, 16:13
Bom eu estava tentando arrumar cliente na pista de Skate até que o cidadão me mata de Sniper de perto ...
OBS: não denunciei antes porque minha conta não estava aceita no Forum.
OBS: não denunciei antes porque minha conta não estava aceita no Forum.
- NelsoN_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 04/05/2013
Re: [CV] NelsoN_DreaD - Ant-Rpg
postado em Seg 24 Fev 2014, 07:56
[size=13.333333969116211]Cara nem sei por onde eu começo,mais vamos la,[/size]
1º Ate aonde eu sei sniper de perto não e um ato ant-rpg.
2º Depois de analisar o video não considero que minhas snipadas foram de perto,mais vc veio pra cima parar fazer com que elas se tornasem de perto.
3º Existe um certo tempo para se postar denuncias ,idai que vc não estava acc no forum,pedia para um amigo postar em seu nome
4ºTambem acho que o titulo da denuncia não seje de acordo com a denuncia feita contra minha pessoa.
5ºSendo assim, desejo pra voce uma boa reversa,
Obrigado pela compreenção, e que isso não se repita mais e sirva de exemplo para os demais players !!!
Att: NelsoN_DreaD
1º Ate aonde eu sei sniper de perto não e um ato ant-rpg.
2º Depois de analisar o video não considero que minhas snipadas foram de perto,mais vc veio pra cima parar fazer com que elas se tornasem de perto.
3º Existe um certo tempo para se postar denuncias ,idai que vc não estava acc no forum,pedia para um amigo postar em seu nome
4ºTambem acho que o titulo da denuncia não seje de acordo com a denuncia feita contra minha pessoa.
5ºSendo assim, desejo pra voce uma boa reversa,
Obrigado pela compreenção, e que isso não se repita mais e sirva de exemplo para os demais players !!!
Att: NelsoN_DreaD
postado em Seg 24 Fev 2014, 08:45
Cara só por causa do seu level você está tentando me rebaixar perante essa denuncia, ok se eu errei o titulo se este ato não é Ant-Rpg, mas sniper tira colete inteiro ou sangue inteiro, e só serve para lugares que você não seja visto pelo menos até onde eu sei, porque não me matou com outra arma ? não deu nem tempo de eu falar com você ou com o outro cara .. (Só Lamentos)
postado em Ter 25 Fev 2014, 10:19
cara eu nem citei niveis, isso não importa mais so o fato de vc errar o titulo da denuncia ja anula ela,so lamento pra vc,
e se fosse sniper de perto teria matado vc com 2 tiro mais ali dei mais de 2,
Sendo assim não tenho mais nada a declarar ,deixo nas mãos dos adms, e espero uma boa reversa pra ti
e se fosse sniper de perto teria matado vc com 2 tiro mais ali dei mais de 2,
Sendo assim não tenho mais nada a declarar ,deixo nas mãos dos adms, e espero uma boa reversa pra ti
postado em Ter 25 Fev 2014, 16:25
Sou novo no Forúm por isso peço que ignorem o Titulo mas, Segurança ganha COLETE e Sniper não mata só com apenas 1 Tiro por isso vc deu 2 tiros caiu a ficha ?
E pelo que eu sei o ADM só fecha a denuncia quando literalmente acaba a denuncia, e eu nao pretendo parar por aqui continue se defendendo pois será melhor ...
E pelo que eu sei o ADM só fecha a denuncia quando literalmente acaba a denuncia, e eu nao pretendo parar por aqui continue se defendendo pois será melhor ...
postado em Qua 26 Fev 2014, 08:11
Cara repito novamente so o fato de errar o titulo ja anula a denuncia, espero reversa
Mais nada a declara ,aguardando admin,
e se for ficar falando q fale sozinho, pra min esse topico acaba aki !!!
Mais nada a declara ,aguardando admin,
e se for ficar falando q fale sozinho, pra min esse topico acaba aki !!!
postado em Qua 26 Fev 2014, 11:40
Não velho, Sniper de Perto tira vantagem no troca tiro, ainda mais de uma pessoa que estava sem arma, eu acho que o adm que fechará essa denuncia devia ignorar o titulo, e se preocupar com o que está aqui dentro, parece que vc sabe que errou e está sem o que falar, e por isso quer se escapar rápido ?
Você está dando essa impressão !
Você está dando essa impressão !
- Renan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/04/2012
postado em Qua 26 Fev 2014, 20:00
Denuncia FAIL.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos