Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucaZ_BeltraO
LucaZ_BeltraO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2013

[Pedindo de Chance] LucaZ_BolaDao Empty

[Pedindo de Chance] LucaZ_BolaDao

postado em Dom 23 Fev 2014, 17:03
Nick: LucaZ_BolaDao

Data(aproximadamente): 23/02/2012

Motivo do Banimento :   Estou Aqui Pedindo Um Pedido De Chance De Desbanimento , A Historia Começou Assim , Estava Andando na Frente do Meu HQ e Vi o Jogador de Cuja a Org Era Os MECANICOS , O Qual o Nick se Chamava : KelTeC_Line , Vi Ele Voando , Ae Começei a Seguir Ele Até o TOPO da Montanha , Ele Ficou Parado '' Acho Que El Estava AFK '' Mais Bem , Aproveitei Que Ele Estava AFK e Dei Um Tiro de Sniper Nele Para Provar Que ele Estava de Hacker Mais Não Sei Oque Aconteceu Que o Tiro Pegou nele e Matou ele , Mais Antes Não Tinha Matado , Ai Fui CADEIA DM = 300M , Fiquei Revoltado Porque Não DM Por Ser Maniaco e Matar as Pessoas De Proposito , Mais Sim Para Testar e Ver se Ele Era HACKER , e Era Sendo Que o jogador Foi BANIDO Logo em Seguida Por Xiter , Fique Revoltado No Outro Dia Loguei no TS . Botando Nomes Desagradaveis de Renan_Staff Como : #RenanStaffLixo , #RenanStaffKRL , #NSABESERSTAFF , Bom Queria Que me Desbanisse Por Favor Tambem Gostaria Que o Renan Aceitasse Minhas Desculpas Mais Perdi o Meu Controle de Raiva Na Quela Hora , Algumas Pessoas Só Acreditam Vendo e Foi Oque Aconteceu Comigo , Gostaria Que Aceitasem Minhas Desculpas e Me Desbanise Se Puder
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Pedindo de Chance] LucaZ_BolaDao Empty

Re: [Pedindo de Chance] LucaZ_BolaDao

postado em Dom 23 Fev 2014, 18:07
Não será desbanido!

Trancado!!!